A [BP]Chilli Beans[/BP] revolucionou o mercado ao inovar na forma de vender [BP]óculos escuros[/BP], tornando-se um ícone em seu segmento. Iniciou suas atividades em 1996, sob o comando do empresário Caito Maia que...
Link para portfólio de freelancer e estudante
Com a ajuda de algumas ferramentas disponíveis hoje, descobri que recebo bastante acesso de empresas que não são ligadas diretamente a área de Comunicação e Marketing e acredito que muitas delas buscam por serviços na...
Vaga – Gerente de Marketing/Comercial – RJ
“CHURRASCARIA PORCÃO CONTRATA: Gerente Marketing/Comercial Este profissional terá responsabilidade pela área Comercial com foco em Marketing Estratégico de Serviços, atuando simultaneamente com propaganda...
Trakinas investe em merchandising na TV
A comunicação dos biscoitos Trakinas Trakmix conta com apoio de ações de merchandising em programas de grande audiência em canais de tv aberta. Até 18 de março, a marca estará presente no programa dominical Domingo...
DM9DDB conquista Sukita
A DM9DDB aumentou sua participação dentro da verba de comunicação da Ambev. A agência, que já respondia pela comunicação da cerveja Bohemia, conquistou a conta do refrigerante Sukita, dentro do processo de seleção que...
DM9DDB ganha concorrência da Sadia
A Sadia acaba de soltar comunicado ao mercado informando que a DM9DDB é a quarta e mais nova agência responsável pelo atendimento de seu portifólio de produtos. A empresa do Grupo Ypy ganhou a concorrência cujo objetivo...
Campanha da F/Nazca: “Anorexia, não vamos deixar virar moda”
A agência F/Nazca acaba de criar uma campanha de oportunidade composta por 3 cartazes para ser veiculada durante o São Paulo Fashion Week que abre esta noite. A campanha chama-se “Anorexia” e tem como...
Vaga – Webdesigner – Campinas/SP
“Procuramos Webdesigner com curso Superior completo ou cursando e disponibilidade para trabalhar em Campinas. O profissional atuará com: • Criação e manutenção de sites/peças publicitárias; • Animações em Flash; •...

Marketing Viral para games online da Tilibra
Está sendo divulgada pela E-pidemic, uma agência especializada em Marketing Viral, o site Tilibra Zone, uma “Zona de Diversão” onde estão jogos criados com presonagens que fazem parte dos produtos Tilibra...
IdeaFixa #5 – Próxima edição: MULHERES.
A revista virtual Ideafixa é editada por brasileiros porém é catalogada como uma revista internacional. Nela, artistas podem mostrar seus trabalhos através de um tema pré-determinado. Para a próxima edição, n° 5, o tema...
Sundown | História da Marca
A história do protetor solar mais conhecido e vendido do Brasil começou em 1984 quando a empresa Johnson & Johnson introduziu no mercado o Sundown, a 1ª marca de Protetor Solar no Brasil, lançando os primeiros...
Gente nova e novos rumos na estação 8
A Estação 8 começa o ano com novidades e reforços de peso para o Núcleo de Desenvolvimento de Projetos e Conteúdos Diferenciados, já coordenado pela jornalista e roteirista Juliana Rodrigues. Chegam à empresa a, também...
Comercial pode ofender os que trabalham em restaurantes
A americana National Restaurant Association protestou formalmente contra o comercial que a seguradora Nationwide vai exibir no Super Bowl no próximo dia 4. No filme, Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears...
Maquetes de areia promovem futuro condomínio
Com o objetivo de promover o condomínio Oceano, lançado em dezembro na praia do Guarujá (SP), foram criadas réplicas de areia de como serão as duas torres do conjunto. A criação coube a artista Gisele Prata Real. Junto...
Novo filme para o Verão Skol
com criação da F/Nazca, a Skol coloca mais um filme no ar para a sua campanha de verão. No novo comercial amigos aparecem surfando vestindo roupas de animais. O novo comercial dá sequência à campanha: “O que você...
SP faz 453 anos e Carrefour patrocina bolo
Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour patrocina o bolo de aniversário da cidade de São Paulo, que será cortado ao meio-dia de 25 de janeiro, no bairro do Bexiga. A confecção da guloseima demora oito dias e envolve...
Como você ainda não tem essa Harley?
A MatosGrey acaba de finalizar uma nova campanha para a linha Sportster 883, da Harley-Davidson. Com os títulos “Você tem personalidade. Você tem estilo. Como você ainda não tem essa Harley?” e “Bem...





