O primeiro pote de iogurte faz 100 anos
Essa semana o primeiro pote de iogurte da Danone faz 100 anos. O centenário produto que virou sinônimo da marca, ficou centenário e ganhou o mundo.
Essa semana o primeiro pote de iogurte da Danone faz 100 anos. O centenário produto que virou sinônimo da marca, ficou centenário e ganhou o mundo.
Gratidão, esse é o tema da campanha de Natal da Coca-cola em 2016. “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família”, são as frases dos rótulos.
Meu irmão Eduardo, é um aficcionado por bonecos. Tem uma grande coleção dos personagens de Star Wars, Simpsons, entre outros. Como ele, acredito que muitos colecionadores gostariam de rechear sua estante com os bonecos criados pelo norte-americano Jason Freeny. Ele desenvolveu uma série de bonecos dissecados para mostrar como seria a estrutura óssea de personagens
Pode ser Pepsi? Pode. E se for a Twist? Pode também. Lembram dos limões que fizeram tanto sucesso como garotos-propaganda da Pepsi Twist? Eles agora estão ainda mais inseridos no design do produto que, além de mais moderna, traz o verde do toque do limão, reforçando o principal atributo da bebida. De volta ao mercado,
Foi divulgado hoje o ranking BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands – a lista das 100 marcas mais valiosas do mundo elaborada pela consultoria Millward Brown. E, depois de quatro anos consecutivos como líder, a Google perde a posição para aApple, que se torna a marca mais valiosa do mundo com valores estimados em
Abaixo uma relação do logo, do mascote e dos cartazes de algumas Copas do Mundo, de 1930 até a atual. As imagens tornam nítida a evolução do design ao longo dos anos. A que me marcou muito foi a do México em 1986, primeira Copa que realmente acompanhei como torcedor, mas o conjunto que considero
A Procter & Gamble segue como maior anunciante do mundo, segundo o recém-publicado ranking Top 100 Advertisers do Advertising Age, baseado nos dados de 2008. A P&G está à frente de Unilever, L´Oreal, General Motors e Toyota, que mantém suas posições em relação ao ranking do ano anterior. As mudanças ocorrem a partir da sexta
A rede de lanchonetes norte-americana McDonald’s trocou o tradicional vermelho de seu logotipo por um verde escuro - para buscar imagem mais "ambientalmente amigável", na Europa. Cerca de 100 lanchonetes da rede na Alemanha vão fazer a mudança até o final do ano, de acordo com a companhia. Algumas franquias na França e na Grã-Bretanha
A Wella apresentou o redesign do seu logo. Foram mudanças sutis mas que, vistos lado a lado, mostram que realmente a marca ficou com um visual mais moderno e com traços mais leves, porém, acredito que o consumidor, vendo a marca individualmente, não verá essas mudanças. Via JoaoBem
Quando se fala em desgin, é comum vermos na internet posts mostrando a modernização das marcas, porém, nunca havia visto algo que mostrasse a evolução da marca de um personagem em quadrinhos. Aqui, uma animação (muito bem montada por sinal) apresenta a evolução do ícone do homem-morcego mais famoso dos quadrinhos. Clique no botão play