Categoria - Marketing digital

A resposta da Coca-Cola ao rato

A Coca-Cola faz uma coisa melhor que refrigerante, o Marketing. Após a polêmica da cabeça de rato, a empresa administra a crise e a transforma em autopromoção

#DoeBalões

Seja uma mãozinha naquele trabalho, uma risada em momentos difíceis ou um empurrão quando tudo parece devagar, todos precisam de ajuda em algum momento de sua vida. E contar com este apoio, mesmo que simples, pode mudar o dia...

Banner online com cheiro

Criada pela agência Wieden+Kennedy, essa ação é capaz de trazer o efeito inverso ao esperado e se tornar motivo de piada. Criada para a Old Spice para promover a linha Wolfthorn, um banner promete ao internauta que este...

O que é, e para que serve, o Foursquare?

Encontre esse vídeo bem didático para explicar o que é, e para que serve a rede social Foursquare. Ele foi criado pelo pessoal do site Foursquare Brasil, e usa uma animação interessante com locuções em off para explicar...