Cîroc Celebration Spotify | A garrafa de vodka que toca música
A nova garrafa da Cîroc traz um Spotify Code. Código que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto Celebration.
A nova garrafa da Cîroc traz um Spotify Code. Código que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto Celebration.
Imagem Shutterstock A forma como o espectador assiste TV e consome conteúdos em vídeo está passando por uma mudança notável e alguns pontos merecem atenção. Quem quer começar a investir nessa área, deve entender que somente a TV tradicional não é mais suficiente e o consumidor está cada vez mais exigente em relação
Rótulo do uísque Johnnie Walker Blue Label, agora interaje com o smartphone do consumidor.
Segundo o Centro de Excelência em Mobile Marketing do IAB (Interactive Advertising Bureau) dos EUA, o IAB Europa e o IHS Screen Digest, o mundo investiu em 2011, US$ 5,3 bilhões em mobile marketing, em uma conta que leva em consideração banners, busca e SMS. Quem lidera os investimentos é a Ásia, que direcionou mais
Mais de 2.000 brasileiros foram entrevistados em fevereiro deste ano e formaram a base de uma pesquisa que apontou um dado interessente, mas que não nos causa nenhuma surpresa. Os brasileiros preferem consumir web à televisão em seu tempo livre e consideram campanhas digitais mais criativas do que as exibidas na TV. O estudo, que
A Ogilvy Brasil criou uma ação para a Coca-Cola que utiliza um equipamento inédito em todo o Mundo. O "Refil de Felicidade", é um máquina que será instalada esta semana no "Quiosque Coca-Cola", na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Quando o consumidor aproxima seu celular do equipamento, que mais parece uma máquina de refrigerantes,
Disney AppMates. É assim que se chamam as miniaturas dos personagens do filme Carros 2 que interagem com o iPad. É como se fosse um videogame, só que você usa o controle na tela, deslizando o carrinho pelo mundo virtual. E não precisa de pilha, bluetooth ou qualquer outro tipo de conexão. Os carros funcionam
A ideia de industrializar os QR Codes e torná-los comestíveis é uma novidade que vem da Europa, mais precisamente da Alemanha. Criação da empresa Qkies, os biscoitos de QR Codes são vendidos em caixas para serem preparados em casa. Os Qkies foram criados para que possam ser usados em comunicações variadas como: mensagens de final
Não são apenas os tabagistas brasileiros que são proibidos de fumar em determinados locais. Fumantes de vários países enfrentam a mesma limitação e, a Croácia, é um desses lugares. Porém, os criativos croatas bolaram uma forma atual e inteligente de informar ao fumante, onde é permitido fumar usando o Mobile Marketing. Em uma ação promocional,
Sensacionais esses anúncios publicitários para aplicativos de redes sociais criados com QR Codes. Vi no DesignLov e acredito que sejam fakes, mas fica a ideia. Tentei capturar os QR Codes com meu iPhone, mas ele não conseguiu ler os mesmos na tela do macbook. Agora não sei se é um problema de leitura no monitor,