A Tabasco lança uma campanha inteligente no Foursquare. Trata-se de uma competição em tempo real que abastece o site da campanha com dicas de onde, e o que comer, com Tabasco. Um verdadeiro guia picante colaborativo.
A dinâmica é a seguinte: ao fazer checkin num estabelecimento, os participantes apontam, através da dica, qual foi o molho Tabasco e o item do cardápio que saborearam (tudo através do Foursquare). Na dica é necessário colocar o endereço www.tudocomtabasco.com.br; com isso, todas as dicas são computadas automaticamente e direcionadas para o site da campanha onde podem receber votos dos internautas.
Ao todo, serão entregues 13 kits com os 5 sabores de Tabasco, e toda semana será postado no Twitter @tudocomtabasco uma dica da própria Tabasco, estimulando também os seguidores da marca a irem aos estabelecimentos experimentar a combinação. Além disso, aquele que acumular mais votos até o final do concurso concorrerá um iPad 2.
Participe do concurso acessando o www.tudocomtabasco.com.br. Siga também a página foursquare.com/tudocomtabasco e veja a curadoria oficial apimentada!
Via Foursquare Brasil
Não tem badge especial com pimentinha??
Como não citam nada, acredito que não.
Oh lá pessoal da Tabasco, fica a dica.