Refil de Batata Frita no McDonald´s dia 24 de novembro
A Black Friday do Mcdonald´s terá refil de batata frita e embalagem especial para a McFritas cor preta.
A Black Friday do Mcdonald´s terá refil de batata frita e embalagem especial para a McFritas cor preta.
A ideia desse projeto da Quem Disse, Berenice?, é engajar e conscientizar os consumidores sobre o descarte consciente das embalagens de maquiagem.
Já pensou fazer um curso de graduação totalmente sem custo? Para quem está em busca de aprimoramento profissional e deseja começar a estudar ainda este ano, esta é uma excelente oportunidade. A Graduação Executiva da Anhembi Morumbi lança a 4º edição de seu Concurso Cultural “Meu Futuro é Agora”, que premiará o principal vencedor, autor
Quer ir para Cannes? O Yahoo! Brasil leva você. A campanha lançada pelo Yahoo! irá premiar um brasileiro com uma viagem ao Cannes Lions 2012, com todas as despesas pagas, para assistir à maior premiação mundial de publicidade e propaganda. Para participar do projeto, as agências deverão inscrever uma ação divulgada na Home Page do
“Nação boo-box” é o nome do concurso que premiará a melhor campanha publicitária veiculada entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro na rede boo-box. O vencedor ganhará duas bolsas de estudo para o MBA em Marketing Digital da FGV. A promoção é destinada a todas as agências de publicidade e anunciantes. Para
A criançada que for ao Giraffas agora vai poder colecionar os Gogo's da Turma da Mônica (Maurício de Sousa). O brinquedo, licenciado pela agência Umbigo do Mundo, são mini bonecos de toy art no formato "gogo's". Ao todo serão 16 modelos, que também virá acompanhado de um card para cada personagem. Para divulgar a novidade,
No dia 12 de outubro, o Banco do Brasil completou 203 anos e para comemorar lançou uma campanha que vai até o dia 25 deste mês. O banco que está sempre perto de você, desafia os usuários das redes sociais e fãs da marca a contarem sua história em um vídeo com duração de 12
Até o dia 28 de outubro, estão abertas as inscrições para o “Concurso de Desenhos SOS Mata Atlântica 2011”. Destinado a crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, o concurso visa estimular o interesse de meninos e meninas na conservação da floresta mais ameaçada do Brasil. Com o tema “Atitudes pela Mata Atlântica”, o
A Tabasco lança uma campanha inteligente no Foursquare. Trata-se de uma competição em tempo real que abastece o site da campanha com dicas de onde, e o que comer, com Tabasco. Um verdadeiro guia picante colaborativo. A dinâmica é a seguinte: ao fazer checkin num estabelecimento, os participantes apontam, através da dica, qual foi o
A Panasonic lança no Brasil uma campanha online com toque de humor – Inverta do Jeito Certo –, que conta com um hotsite, concurso cultural “Essa eu inverto” e vídeos descontraídos sobre inversões equivocadas do dia a dia. Criada pela agência Tritone, a campanha visa divulgar, de forma divertida, os novos refrigeradores, micro-ondas e condicionadores