A Ogilvy Brasil criou uma ação para a Coca-Cola que utiliza um equipamento inédito em todo o Mundo. O “Refil de Felicidade”, é um máquina que será instalada esta semana no “Quiosque Coca-Cola“, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.
Quando o consumidor aproxima seu celular do equipamento, que mais parece uma máquina de refrigerantes, ele carrega o aparelho com créditos para navegar na internet.
A ação será realizada em parceria com a Oi e funcionará por meio da rede 3G e dos pontos de acesso da rede Oi WiFi.
Para usar o equipamento, primeiro é preciso fazer download do aplicativo de mesmo nome no celular que receberá os créditos. Em seguida, é necessário aproximar o celular do equipamento, numa alusão ao movimento feito com o copo, e autorizar o “enchimento“. Automaticamente, “litros de Coca-Cola”, que representam megabytes para navegação, são liberados virtualmente.
Nessa fase de testes, somente os clientes Oi poderão utilizar o serviço.
Além de navegar no aplicativo da Coca-Cola (com música da Coca-Cola FM, previsão do tempo, entre outras opções de entretenimento), também é possível visitar sites e redes sociais (Twitter e Facebook, por exemplo) livremente.
[…] no Aletp #socialbuttonnav li{list-style:none;overflow:hidden;margin:0 […]