Aletp - Alessandro Temperini

Noiva abandonada no altar se dá bem no novo comercial da Pepsi

O novo filme da Pepsi®, estrelado pelo ator Jonatas Faro e pelo locutor esportivo Silvio Luiz, foi criado pela AlmapBBDO, e dá sequência a comunicação da marca trazendo a mensagem “Pode ser Pepsi®” de forma divertida, reforçando que dizer sim a novas possibilidades pode surpreender positivamente.

O cenário do filme é uma praia e mostra uma noiva sentada no local onde aconteceria um casamento a céu aberto sendo consolada por parentes, pois o noivo não apareceu. A noiva está aos prantos. A mãe, ao lado, pede para alguém trazer um copo d’água. Um dos convidados diz: – “Tem Pepsi®, pode ser?. “A noiva, ainda chorando, responde: –“Pooode”. O convidado entrega a Pepsi® à noiva e diz: – “Sobrou àquele cara solteiro ali, pode ser?”. A noiva, um pouco mais animada, diz: –“ Pode.” Neste momento, aparece o ator Jonatas Faro segurando uma pomba branca na mão. Ele solta o pássaro, se aproxima da noiva e pergunta: –“Tem aqueles músicos ali. Pode ser?”. Quando a noiva já animada responde que “pode”, a câmera mostra orquestra, que começa a tocar a marcha nupcial. Então, o pai da noiva diz: – “Bom, agora só falta um Juiz”, ele olha ao redor e completa: –“Tem aquele ali, pode ser?”. A noiva balança a cabeça em sinal afirmativo e então é a vez do locutor esportivo Silvio Luiz, vestido de juiz de futebol, ao lado de duas bandeirinhas que seguram uma Pepsi, dizer: –“Então pode pegar a noiva. E segue o jogo!”. Neste momento, uma das bandeirinhas diz, ironicamente, –“Juiz safado!”.

O filme foi gravado em Saquarema, no Rio de Janeiro, e está em rede aberta e a cabo desde o último sábado, dia 24 de março.

A marca também preparou ações nas redes sociais ligadas à temática do novo filme. Na fan page de Pepsi no Facebook, será disponibilizado um aplicativo que permitirá que os fãs compartilhem nos perfis de seus amigos os famosos bordões do Silvio Luís, como o “Está valendo!”. Já o site de Pepsi promove um concurso cultural. Para participar basta gravar um vídeo, com até 1 minuto, de suas jogadas ou partidas de futebol com os amigos. O participante deverá enviar o vídeo para o site Pepsi e, no aplicativo interativo, selecionar os trechos de locução do Silvio Luiz que melhor narrem os lances. Os mais votados ganharão prêmios da Pepsi. As ações foram desenvolvidas pelas agências RIOT e Rapp.

Incluir comentário