Doritos retira logotipo e grafismos das suas embalagens
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
Fotos de modelos sem photoshop, com gordurinhas e estrias, se mostraram uma grande aliada no aumento de vendas de lingerie no mercado norte-americano.
A secular Tiffany & Co. acaba de lançar um comercial com um casal gay como protagonista. Assista.
Os hambúrgueres pretos são preparado com carvão de bambu e tinta de lula.
Tim instala carregadores de celular em 1.500 locais em grandes capitais. São bares, aeroportos, restaurantes e frotas de táxi
O comercial de camisinha da empresa Four Seasons Condoms foi proibido na Austrália por ser considerado com forte apelo sexual.
A Aslan conseguiu a proeza de realizar um comercial bizarro ao extremo; e, se a desculpa é que tentaram viralizar, não dou crédito à máxima: "falem mal, mas falem de mim".
A marca de preservativos Durex, sugere nessa campanha criativa, largar os aparelhos eletrônicos e usar o seu produto durante a Hora do Palneta.
Dizem que não fazem mais jingles como antigamente, porém, sempre existe uma luz no fim do túnel. Como resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi desenvolveram um jingle para a linha de Conservas Olé, empresa especializada em produtos em conserva, fundada nos anos
Uma campanha do governo espanhol, para incentivar o uso de preservativos, está causando muita polêmica no país ao relacionar as imagens de camisinha com as de uma hóstia. A ação, que traz o título "Bendita camisinha que tira a Aids do mundo", conta com cartazes, vídeos e outdoors e utiliza uma mesma foto de um