Dizem que não fazem mais jingles como antigamente, porém, sempre existe uma luz no fim do túnel.
Como resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi desenvolveram um jingle para a linha de Conservas Olé, empresa especializada em produtos em conserva, fundada nos anos 60.
O trabalho deu tão certo que recebeu elogios do consultor da Jovem Pan, Décio Clemente. Segundo ele, o projeto dos estudantes é uma luz no fim do túnel no mercado de jingles e disse que é preciso dar um voto de confiança às novas mentes.
Ouça o Jingle no player abaixo [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para ouvir]:
[audio:https://aletp.com.br/wp-content/uploads/2011/04/jingle_Ole.mp3|titles=ConservasOle]Ficha técnica
Criação
Andréa Cristina Ferreira
Danielle Furstenau
Edson Pardini
Nicole Salles Casarin Nunes
Rafael Bittencourt
Stephanie CraidProdução
Bruna Pascucci
Leonardo Ciotti
Incluir comentário