A Heads Propaganda criou a campanha de lançamento no Brasil do Volvo On Call, serviço de atendimento e assistência da Volvo Cars. Com o conceito “Assistência ao alcance dos seus dedos”, a ação destaca que os motoristas dos veículos Volvo com o serviço terão contato direto com uma central de atendimento, disponível 24 horas por dia auxiliá-lo em diversas situações. O contato pode ser feito através de dois botões no console do carro ou via celular, e a localização do veículo é informada automaticamente à central de atendimento.
A campanha conta com uma forte estratégia online, que inclui banners de Internet, hot site, presença nas redes sociais além de uma ação de intervenção em diversos blogs, como Brainstorm#9, Geek Chick, Dinheirama e Update or Die. Durante os dias de veiculação, a página de entrada desses blogs aparece com conteúdos e banners desalinhados. O visitante é convidado a arrumar o layout clicando em painel com dois botões, que simula o dispositivo de acionamento do serviço Volvo On Call instalado nos carros da marca.
Os blogs veiculam também o banner da campanha, que mostra uma mão apertando os botões do serviço. O mesmo dedo que aciona o Volvo On Call aparece então com um “dedoche” que representa os tipos de atendimento oferecidos. A mesma ideia foi usada no layout do hot site – volvooncall.com.br -, no qual todas as interações são reforçadas por animações de uma mão que acessa as seções, arrastando o conteúdo pela tela, e que usa “dedoches” de mecânico, policial e médico, dependendo do serviço escolhido pelo usuário.
[…] This post was mentioned on Twitter by Alessandro Temperini and Pedro M.Teles, Mundo Publicitário. Mundo Publicitário said: #alept Volvo On Call desarruma blogs http://bit.ly/fjaStE […]
boa noite, examinei o teu espaço online e refecti muito,penso que tás a escrever muito bem!
Parabéns com o atua página!
Cumps