Logo do McDonald´s vira placas de sinalização
Placas de sinalização com pedaços do logotipo do McDonald´s, estão espalhadas dando a direção das lojas da rede de fast food nas estradas do Canadá.
Placas de sinalização com pedaços do logotipo do McDonald´s, estão espalhadas dando a direção das lojas da rede de fast food nas estradas do Canadá.
Para conscientizar os homens sobre o assédio sexual no metrô mexicano, foi criado um assento com corpo de homem e pênis à mostra.
Imagine a seguinte cena, você está andando pelos corredores de um supermercado quando de repente ouve um dos produtos da prateleira falando com você. Pode parecer loucura, mas a marca gaúcha Biscoitos Zezé, criou exatamente essa ação de prateleira falante, bem, no caso, biscoito falante. Não há nada de recursos rebuscados ou efeitos especiais na
Tim instala carregadores de celular em 1.500 locais em grandes capitais. São bares, aeroportos, restaurantes e frotas de táxi
A campanha Carnaval Consciente, realiza blitzs educativas com 2 objetivos. Orientar os motoristas a evitar acidentes e convidar os condutores a doar sangue.
Seja uma mãozinha naquele trabalho, uma risada em momentos difíceis ou um empurrão quando tudo parece devagar, todos precisam de ajuda em algum momento de sua vida. E contar com este apoio, mesmo que simples, pode mudar o dia, a semana, o mês ou até mesmo a vida de uma pessoa. Pensando nisso, a ABRALE
A Talent criou uma ação inusitada para a campanha O Crack Consome, da Associação Parceria Contra as Drogas. Cartazes impressos em massa de trigo, são comidos ao vivo por vermes. Eles estão instalados na Galeria do Rock, ponto de encontro de jovens e vizinho de uma das regiões que concentram o tráfico e o consumo
Aberto a noite. Simples assim.
Não é de hoje que vans com portas deslizantes deixam empresas na saia justa. E é sempre pelo mesmo motivo. Quando abertas, elas mudam as mensagens publicitárias envelopadas nos veículos. A Starbucks foi uma das vítimas. Quando aberta, a porta de sua van esconde parte do logotipo e transforma a palavra "Starbucks" em "Sucks" que,
Pessoas criativas sempre encontram uma forma de usar mídias alternativas, e com os criativos da Charm, de Xangai, não foi diferente. Eles utilizaram maçanetas de portas de sanitários masculinos para divulgar os benefícios do Viagra. Foram colados adesivos em formatos de homens de tal forma que a maçaneta fica estrategicamente posicionada, imitando o efeito do