Mídias alternativas

Você está aqui:Home-Mídias alternativas
7 05, 2012

Outdoor interativo faz barba crescer a cada curtida no Facebook

2012-05-07T19:17:23-03:007 maio, 12|Mídias alternativas, Mídias externas, Mídias Sociais, Redes Sociais|

Esse é um outdoor curioso e que eu gostaria de ver ao vivo. Nele, a barba do modelo vai crescendo a cada curtir que a Bronx Men’s Shoes (marca de calçados masculinos) ganha no Facebook. O outdoor, que está exposto no centro da Cidade do Cabo (África do Sul), tem uma estrutura montada com cordas

22 03, 2012

Refil da Felicidade | A Coca-Cola carrega créditos em seu celular de graça

2012-03-22T08:19:36-03:0022 março, 12|Ações Mkt/Viral, Mídias alternativas, Mídias Sociais, Mobile Marketing|

A Ogilvy Brasil criou uma ação para a Coca-Cola que utiliza um equipamento inédito em todo o Mundo. O "Refil de Felicidade", é um máquina que será instalada esta semana no "Quiosque Coca-Cola", na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Quando o consumidor aproxima seu celular do equipamento, que mais parece uma máquina de refrigerantes,

28 02, 2012

Publicidade Sensorial | Anúncio impresso em tecido cetim

2012-02-28T16:57:32-03:0028 fevereiro, 12|Anúncios, Mídias alternativas|

A agência Grey das Filipinas, arrumou uma maneira bem criativa de passar o conceito do Cetaphil (produto destinado ao cuidado da pele em diferentes idades). Para que os consumidores pudessem sentir através do tato os benefícios do produto, o anúncio foi impresso em tecido Cetim. Via Comunicadores

10 01, 2012

The Candy Room | Uma bomboniere que é um exemplo de design

2012-01-10T17:21:44-03:0010 janeiro, 12|Design, Mídias alternativas|

Quando falamos em Design de Interiores, pensamos muitas vezes em sofisticação. Mas seguindo a linha "menos, às vezes, é mais", a loja de doces australiana The Candy Room, inovou e apresentou uma repaginada no seu visual. Eles conseguiram criar um ambiente simples, criativo, infantil e agradável. O mobiliário monocromático, contrasta com perfeição com as cores

4 01, 2012

Carrinhos da Disney interagem, de verdade, com o iPad.

2012-01-04T16:59:57-03:004 janeiro, 12|Ações Mkt/Viral, Mídias alternativas, Mídias Sociais, Mobile Marketing, Produtos|

Disney AppMates. É assim que se chamam as miniaturas dos personagens do filme Carros 2 que interagem com o iPad. É como se fosse um videogame, só que você usa o controle na tela, deslizando o carrinho pelo mundo virtual. E não precisa de pilha, bluetooth ou qualquer outro tipo de conexão. Os carros funcionam

1 12, 2011

Anúncio em ônibus é proibido por ser muito “sexy”

2011-12-01T00:12:48-03:001 dezembro, 11|Anúncios, Mídias alternativas, Mídias externas|

A foto do anúncio mostra uma mulher de lingerie e meias pretas, de joelhos na cama e com as costas arqueadas. A primeira vista, nada que incomode. Fotos parecidas como essa vemos às pencas impressas em anúncios e catálogos. Mas o que parecia ser "normal", foi considerado "uma imagem de natureza muito sensual e, portanto,

9 11, 2011

QR Code comestível

2011-11-09T19:25:13-03:009 novembro, 11|Marketing digital, Mídias alternativas, Mídias Sociais, Mobile Marketing, Notícias da Web, Produtos, Redes Sociais|

A ideia de industrializar os QR Codes e torná-los comestíveis é uma novidade que vem da Europa, mais precisamente da Alemanha. Criação da empresa Qkies, os biscoitos de QR Codes são vendidos em caixas para serem preparados em casa. Os Qkies foram criados para que possam ser usados em comunicações variadas como: mensagens de final