Branding Marketing Esportivo Mídias alternativas Mídias Sociais Patrocínio/Parceria Redes Sociais Web Marketing

Jogos Sociais | Game MegaCity terá cidade oficial do Corinthians

O termo “rede sociais” é amplo. E uma das suas variantes são os “jogos sociais“. Mesmo ainda muito pouco explorados por empresas brasileiras, há algumas ações em andamento. O caso mais atual vem do marketing esportivo que cria uma parceria do Sport Club Corinthians Paulista com o jogo MegaCity.

Com mais de 50 milhões de usuários, a maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil, vai permitir que torcedores do timão possam decorar suas cidades com itens exclusivos do Corinthians, construir a réplica do futuro estádio do time e, além disso, concorrer a ingressos para os jogos do Paulistão 2012 e camisas autografadas por jogadores seus jogadores.

Disponível no Orkut, Facebook e pelo site do próprio jogo – www.megacity.com -, o MegaCity é um jogo social de construção de cidades. Nele, o jogador assume o papel de prefeito e deve fazer sua cidade crescer e transformá-la em uma grande metrópole, usando sua criatividade para cumprir metas e pensar em estratégias para lucrar mais, sem deixar a diversão de lado.

Com a novidade, os jogadores terão a oportunidade de decorar suas cidades com artefatos especiais como a Bandeira do Clube, Escolinha de Futebol, Centro de Treinamento (CT), Casas e Edifícios do Corinthians, MegaEscudo Corinthiano, Torcedores Animados, Sede da República Popular do Corinthians, e muitos outros.

Para concorrer a ingressos e camisas autografadas, basta participar do concurso cultural “MegaCity Corinthiana”, que premiará os jogadores que construírem as cidades mais Corinthianas do MegaCity. A escolha será feita através das principais redes sociais.

Direto da fonte.

Compartilhe nas redes sociais:

2 Comentário(s)

Deixe um Comentário