Cartazes do Filme Batman vs Superman
3 cartazes de divulgação do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça
3 cartazes de divulgação do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça
A Talent criou uma ação inusitada para a campanha O Crack Consome, da Associação Parceria Contra as Drogas. Cartazes impressos em massa de trigo, são comidos ao vivo por vermes. Eles estão instalados na Galeria do Rock, ponto de encontro de jovens e vizinho de uma das regiões que concentram o tráfico e o consumo
Campanha amputa perna de ator e gera polêmica
Cartazes criados pela Maria Danalis. A artista recria algumas heroínas dos quadrinhos dando a elas esse ar cheio de sensualidade que só uma pin-up tem.
Abaixo uma galeria com 32 pôsteres com design escandinavo. Um belo exemplo de como o design gráfico pode ser usado em cartazes. Para ver todos, basta clicar em uma das imagens para que uma galeria abra em primeiro plano. [nggallery id=17]
Muitos não sabem reconhecer o valor de um pictograma. Mesmo sendo considerados de linguagem universal, são usados apenas em avisos de emergência ou em portas de banheiros. Já o sueco Viktor Hertz não pensa assim. Além de ter verdadeira paixão por eles (já foi apelidado por um amigo de "pictophile"), ainda criou o projeto Pictogram
Uma campanha do governo espanhol, para incentivar o uso de preservativos, está causando muita polêmica no país ao relacionar as imagens de camisinha com as de uma hóstia. A ação, que traz o título "Bendita camisinha que tira a Aids do mundo", conta com cartazes, vídeos e outdoors e utiliza uma mesma foto de um
ONGs adora criar peças publicitárias chocantes e polêmicas. Talvez seja uma forma de cair na internet e fazer com que essas peças causem uma divulgação maior do que a inicialmente planejada. Quem causou agora foi a ONG Peta (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais) na Grã-Bretanha, com um cartaz que critica os criadores de cães
Cartazes de divulgação para o relançamento do jogo Tetris. Criados pela Daehong Communications, da Coréia do Sul. Via Lá Fora
Esses cartazes “tridimensionais” têm um objetivo simples, mostrar que páginas em branco não são monstros desafiando nossa criatividade. O “Monstro da Folha Branca” é criação da Ogilvy Dubai para o estúdio The Jam Jar. Via Lá Fora