Comercial Bizarro de Educação
A Aslan conseguiu a proeza de realizar um comercial bizarro ao extremo; e, se a desculpa é que tentaram viralizar, não dou crédito à máxima: "falem mal, mas falem de mim".
A Aslan conseguiu a proeza de realizar um comercial bizarro ao extremo; e, se a desculpa é que tentaram viralizar, não dou crédito à máxima: "falem mal, mas falem de mim".
Criada pela agência Wieden+Kennedy, essa ação é capaz de trazer o efeito inverso ao esperado e se tornar motivo de piada. Criada para a Old Spice para promover a linha Wolfthorn, um banner promete ao internauta que este sentirá a fragância do produto ao ser clicado. O problema é que ao clicar, a pessoa é
A Procter & Gamble aproveitou o dia de hoje, 1º de abril, e lançou o Scope Bacon. Um enxaguante bucal sabor bacon. A campanha é completa com filme (produzido pela Publicis Kaplan Thaler, hashtag no twitter (#scopebacon) e hotsite. No filme, somos apresentados a todos os produtos que levam o suíno ingrediente, até evoluirmos para
Com frases do tipo: "A Coca-Cola, escrita ao contrário, quer dizer 'Alô, diabo'. Ela é a água suja do inferno, para viciar a pessoa na cocaína" ou "Em 1980, o presidente Ronald Reagan, tentou, através do combate à droga naquela época, mudar a formulação da Coca, e criaram até 'Coke', que não foi bem-sucedida, e
Campanha amputa perna de ator e gera polêmica
É um filme publicitário para uma campanha de conscientização do uso do cinto de segurança mas, ao meu ver, além de polêmico é de gosto duvidoso. Assista abaixo e deixe sua impressão nos comentários [se estiver lendo este via feed/rss, ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]:
Um anúncio mostra a planta de uma casa onde, na sala, quadradinhos coloridos apontam “Your son” (seu filho) e “Your son´s buddy” (o camarada do seu filho). A dupla assiste ao filme "O Segredo de Brokeback Mountain", que narra uma história de amor entre dois caubóis. Até aí, tudo bem, o problema é que na
Uma nova campanha antitabaco, sob o lema "Fumar é ser escravo do cigarro", causou polêmica na França porque inclui a imagem de um jovem simulando uma felação forçada, com um cigarro na boca e com a mão de um adulto sobre sua cabeça. Trata-se de uma campanha que a associação de Direitos dos Não Fumantes
Se o Fela, um camaradasso de Fortaleza, estivesse aqui agora ele falaria: "Macho, pense em um comercial ruim... multiplique... então...". Sempre que vejo algo do tipo me pergunto: "Quem conseguiu aprovar essa @#$%^&". [se esta lendo este post via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]:
Navegar aleatoriamente pelo Youtube a procura de comerciais de tv pode ter graves consequências. Uma delas é ter que assistir a vídeos comerciais tão ruins que nos faz parar para pensar: "quem aprova isso". Comercial japonês já é uma coisa esquisita por natureza, talvez seja por causa dos ícones que fazem parte da linguagem nativa.