Aletp - Alessandro Temperini

A resposta da Coca-Cola ao rato

A Coca-Cola faz uma coisa melhor que refrigerante, o Marketing. Após a polêmica da cabeça de rato, a empresa administra a crise e a transforma em autopromoção

Coca-Cola e a viralização na internet da polêmica cabeça de rato encontrada dentro de uma garrafa do refrigerante

A Coca-Cola faz uma coisa melhor que refrigerante, o Marketing. Após a polêmica da cabeça de rato encontrada dentro de uma garrafa de seu produto carro-chefe, a empresa administra a crise e a transforma em autopromoção.

Com respostas rápidas e cheias de apelo emocional, a Coca-Cola mostrou a todos o nível de qualidade na produção dos seus produtos e a sua preocupação em oferecer ao consumidor um produto isento de qualquer ingrediente nocivo.

Nesse post não defendo a Coca-Cola e não “coloco a mão no fogo” pela empresa. Da mesma forma que não posso falar nada contra ou a favor da reportagem da Record (que denunciou o caso). Só quero mostrar a força do marketing da empresa.

Assista abaixo ao último vídeo lançado por eles que mostra a produção do produto e convida as pessoas a visitarem uma de suas fábricas.

Abaixo algumas brincadeiras com a marca que viralizaram na internet:

Brincadeiras com o logo da Coca-Cola que viralizaram na internet por cnta da polêmica cabeça de rato encontrada dentro de uma garrafa do refrigerante

Incluir comentário