O Johnnie Wash, centro de customização e serviços para motocicletas, localizado em São Paulo, apresentou mais um importante projeto: a pro-street #4. A motocicleta foi customizada a partir de uma Harley Davidson modelo...
Série limitada de Latas Sleek da Coca-Cola homenageia o Rio de Janeiro
Já estão sendo comercializadas as latas sleek (270 ml) de Coca-Cola, que homenageiam o Rio de Janeiro. Com design inspirado no sol, as latas terão suas vendas concetradas em supermercados.
Via Marketing de Cozinha
O câncer de mama você não vê, você sente.
4.500 novos casos de Câncer de Mama surgem por ano em Portugal, tornando a doença como a de maior taxa de incidência no país. Junto a esse número soma-se o índice de morte causado por ela que, hoje, é um dos maiores da...
A Hora do Planeta está chegando
O Brasil participará pela primeira vez de um ato simbólico chamado de “A Hora do Planeta”, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes durante 1 hora (60 minutos) para...
Andar com a moto na calçada é contra a lei?
Pode se estiver desligada, senão é multa na certa! Quem garante é o Denatran – Departamento Nacional de Trânsito, acabando com uma polêmica ao se posicionar sobre o artigo 193 do CTB – Código de Trânsito...
Revista especializada em motoboys e motofrete chega ao mercado
Criada e desenvolvida pela SP8 Comunicações, a Revista Mundo Moto chega mercado, visando os motoprofissionais (motoboy, mototaxi e demais profissionais que utilizam a moto como meio profissional). No editorial...
Carro movido a Coca-Cola?
Dez em cada dez especialistas são categóricos ao afirmar que as marcas das empresas pertencem, na realidade, aos consumidores. No mundo real, para além dos departamentos de Marketing, os consumidores fazem o que bem...
Palestra gratuita de branding emocional
O Istituto Europeo di Design (IED), instituição de ensino de São Paulo, recebe nesta quarta-feira (25/3), às 20h30, o designer gráfico Pedro Guitton, que ministra palestra sobre Branding Emocional. Guitton, que foi...

1º aniversário do MC Norte da Ilha – SC
O MC Norte da Ilha de Florianópolis (SC), está preparando a festa do seu 1 aniversário e convida todos os MC´s e Motociclistas para a festa. Mais detalhes no folheto abaixo:
Brand Power Index | Coca-cola ainda é a marca de maior reputação no mercado
Coca-cola ainda é a marca de maior reputação no mercado
Hahn Beer | Comerciais de cerveja engraçados
A Hahn Beer é uma marca de cerveja que lançou na Austrália uma campanha que foge um pouco do convencional. É claro que não falta mulher bonita mas o desfecho dos filmes surpeende. Abaixo 4 comerciais da campanha, clique...
Paçoca Amor e o design de móveis
Mesmo ainda sendo encontrada no mercado, agora sob a marca argentina Arcor, a paçoca Amor, na época produto da Sing’s, é o típico produto que faz pessoas na faixa dos 30 anos terem boas recordações da infância...
A história da Chapeuzinho Vermelho contada por infográficos
Tomas Nilsson é um estudante de design que decidiu contar a história da Chapeuzinho Vermelho da mesma maneira que acompanhamos histórias nos grandes portais hoje em dia, através de infográficos. É uma interpretação...
O espírito da Páscoa é a Kopenhagen
A Fala! criou para Kopenhagen uma campanha de Páscoa para comunicar sete lançamentos de produtos: ovos Ganache Special, Special Nuts, Kopelhão Amargo, Koperaltas Cara do Coelho, Kroppi Cenoura, Clássicos e Bar Special...
Wave Festival in Rio terá apoio de IAB e Ampro
O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB) e a Associação de Marketing Promocional (Ampro) anunciam oficialmente apoio ao Wave Festival in Rio. O evento acontece entre 11 e 13 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de...
Rolando Méndez Acosta estreia novo site
Rolando Méndez Acosta, diretor de cena e fotografia, estreia seu novo portfólio online em um formato divertido e diferenciado. Atualmente ele é um dos profissionais mais atuantes no mercado do Paraná e Santa Catarina...
Viva Sem Dor!
O Centro de Dor e Neuro-oncologia do Hospital 9 de Julho acaba de lançar a campanha Câncer: Viva Sem Dor!, para a conscientização da importância de tratar a dor oncológica. Desenvolvida pela Baruco Comunicação...





