O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB) e a Associação de Marketing Promocional (Ampro) anunciam oficialmente apoio ao Wave Festival in Rio. O evento acontece entre 11 e 13 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
As duas entidades setoriais estão entre as mais respeitadas da indústria da comunicação e irão divulgar e promover o evento junto aos seus públicos. O festival envolve áreas de interesse tanto para o IAB como para AMPRO. As categorias Cyber e Promo estão diretamente relacionadas aos mercados de atuação do IAB e Ampro, respectivamente.
Além de unidades representantes do IAB e da Ampro em toda a América Latina, os organizadores do Wave estão em negociação também com outras entidades setoriais.
Sobre o Wave Festival in Rio
Com o slogan “Só o melhor do sangue latino”, o Festival premia os melhores trabalhos publicitários da América Latina em oito categorias: Film, Press/Outdoor, Direct, Cyber (patrocinada pela TVA), Promo, Rádio (patrocinada pela Rádio Globo), Design e a recém-criada Blue Wave. As inscrições estão abertas até 17 de abril pelo site wavefestival.com.br, que também informa a programação completa do festival. O Wave Festival in Rio é organizado pelo Grupo M&M, com o patrocínio da Folha de S. Paulo, O Globo, Terra e Grupo Bandeirantes, além apoio da publicação Advertising Age.
Incluir comentário