Brindes

Você está aqui:Home-Brindes
12 12, 2011

Calendários criativos para 2012

2011-12-12T18:57:58-03:0012 dezembro, 11|Brindes, Design Gráfico|

Final de ano. As empresas começam a enviar brindes aos seus clientes. A preferência geral é por agendas e calendários. Até ai, tudo bem. O problema é que a maioria das peças não tem um pingo de criatividade. O pior. Na maioria das vezes são peças prontas e a personalização fica por conta da inserção

13 10, 2011

Calendário 2012 com torcedoras polonesas nuas

2011-10-13T15:19:51-03:0013 outubro, 11|Brindes, Design Gráfico, Fotografia|

Quando um time não está nas primeiras divisões de um campeonato, normalmente não ganha destaque na mídia e atravessa crises financeiras por conta de falta de patrocínio. Um clube tradicional da cidade de Cracóvia, o Klub Sportowy Hutnik Krakow, está atualmente disputando a 4ª divisão do campeonato local. Passando por dificuldades, encontrou uma forma de

26 09, 2011

⌘O wax seal | O lacre

2017-06-19T11:59:53-03:0026 setembro, 11|Arte, Brindes, Design Gráfico, Embalagem|

Achei essa imagem no Pinterset e achei a ideia genial. Mas a mensagem só serve para quem for macmaníaco, senão, passa batida. Sempre quis usar esses lacres de cera em algum trabalho. Tempos atrás, eu criei uma peça para um cliente para usar esse tipo de lacre, mas o pessoal que iria fazer o sinete

12 09, 2011

Lápis marca-texto sustentável

2011-09-12T18:05:21-03:0012 setembro, 11|Brindes, Coisas Legais de Saber, Produtos|

A empresa austríaca Green Apple School Supply desenvolveu e comercialza um lápis amigável ao meio-ambiente. Batizado de Eco Highlighter Yellow, é um lápis marca-texto que não usa tintas nem solventes e é composto por materiais biodegradáveis, como a madeira natural. Ele não mancha as páginas e ainda apresenta uma durabilidade muito maior do que um

14 06, 2011

Da próxima vez, utilize a ferramenta certa

2011-06-14T15:24:12-03:0014 junho, 11|Ações Mkt/Viral, Brindes, Mídias alternativas|

Recentemente recebi uma mala-direta em casa que tinha um conceito simples, porém, criativo. A ideia era mostrar o quão difícil é realizar um trabalho sem usar a ferramenta correta. A embalagem consistia em um saco, com uma textura rústica como a dos sacos de batata, fechado com sisal e com duas chaves de fenda presas

6 01, 2011

Borracha USB para conscientização do Alzheimer

2011-01-06T16:00:59-03:006 janeiro, 11|Ações Mkt/Viral, Brindes|

Fantástica ação dos criativos da Colenso BBDO, Nova Zelândia. Simples, eficiente e objetiva. Com o objetivo de conscientizar a população sobre a gravidade da Alzheimer, distribuíram pen-drives em formato de borracha para a população do país, organizações locais e, principalmente, para os políticos junto com uma carta para sensibilizá-los a ajudar a instituição que combate