Brindes

Você está aqui:-Brindes
9 02, 2010

Feliz Ano Velho | 1982 ~ 2010

2010-02-09T10:13:23-03:009 fevereiro, 10|Brindes|

A cada 28 anos nosso calendário é rigorosamente igual. A Euro RSCG criou então um brinde, para uma organização ambientalista italiana, com o intuito de incentivar a reciclagem e o consumo responsável. Foram distribuídos calendários de 1982 carimbados como válidos para o ano de 2010. Eu mesmo não sabia que existia esse periodicidade para que

11 12, 2009

Ímã de geladeira que grava recados em vídeo

2009-12-11T11:54:04-03:0011 dezembro, 09|Brindes, Produtos|

Acredito que a grande maioria das pessoas tem algum tipo de lembrete pendurado na porta da geladeira, pode ser um post-it, um imã daquela pizzaria favorita ou até mesmo um desses animais que produzem som quando pressionados. Inclusive é o brinde mais utilizado pelo comércio delivery. Em época de tecnologia, faltava no mercado justamente um

5 12, 2009

Embalagem dois em um

2009-12-05T07:00:57-03:005 dezembro, 09|Brindes, Design, Embalagem|

Projeto premiado dos estudantes finlandeses Juho Viironen e Thomas Åkerfelt do Lahti Institute of Design. Via Amenidades do Design

13 11, 2009

Creativi-tea, Tranquili-tea, Simplici-tea, Sinceri-tea, Sereni-tea e Prosperi-tea.

2009-11-13T16:01:01-03:0013 novembro, 09|Arte, Brindes, Embalagem, Produtos|

Essa eu vi no Comunicadores e adorei. Um jogo de 6 xícaras lindas com palavras positivas impressas com o sufixo "-tea": Creativi-tea, Tranquili-tea, Simplici-tea, Sinceri-tea, Sereni-tea e Prosperi-tea. Dentro de cada xícara há uma cor que remete à palavra e uma definição da mesma [Prosperi-tea: Prosperidade, cor verde ($); Tranquili-tea: Tranquilidade, cor azul, e assim

23 03, 2009

Viva Sem Dor!

2009-03-23T11:23:50-03:0023 março, 09|Ações Mkt/Viral, Brindes, Marketing digital, Mídias Sociais|

O Centro de Dor e Neuro-oncologia do Hospital 9 de Julho acaba de lançar a campanha Câncer: Viva Sem Dor!, para a conscientização da importância de tratar a dor oncológica. Desenvolvida pela Baruco Comunicação Estratégica, a campanha conta com diversas ações voltadas para o público leigo e profissional (da área de saúde), tais como palestras,

19 02, 2009

Campanha Riquezas do Brasil

2009-02-19T13:09:26-03:0019 fevereiro, 09|Brindes, Design Gráfico|

Dirigida aos parceiros comerciais da financeira Aymoré (vendedores, gerentes e empresários) e com o objetivo de promover o relacionamento com esse público, a LEN concebeu materiais baseados no conceito Riquezas do Brasil, que valoriza a origem do nome Aymoré e suas práticas sustentáveis. Nessa linha, criou uma agenda para 2009 feita de elementos, cores e

3 02, 2009

Agenda e calendários de mesa e parede 2009 para o Grupo Positivo

2009-02-03T15:22:22-03:003 fevereiro, 09|Branding, Brindes, Design Gráfico|

Com criação do estúdio de design D-Lab, a agenda e os calendários de mesa e parede do Grupo Positivo incorporam o conceito da ecologia nos materiais utilizados. Tudo foi desenvolvido através de um mergulho na riqueza da Mata do Uru, reserva florestal protegida pelo Grupo Positivo. Acompanharam a imersão na natureza o fotógrafo Zig Koch,