“SUMÁRIO DO CARGO O objetivo do cargo de Redator dentro da empresa é permitir uma padronização no estilo da comunicação externa e interna de forma ágil e tecnicamente correta. ATIVIDADES PRINCIPAIS > Responsável...
Central de Intercâmbio divulga sua Feira de Educação Internacional
A Central de Intercâmbio (CI), rede de [BP]viagens[/BP] e [BP]turismo educacional[/BP], estréia nesta semana campanha e hotsite para divulgação da Feira CI de [BP]Educação Internacional[/BP]. Criada pela mídia...
Elma Chips | História da Marca
Em 1974, a Elma conheceu o Chips. A PepsiCo adquiriu e uniu as empresas American Potato Chips de São Paulo e a Elma Produtos Alimentícios, de Curitiba. Dessa união, nasceu a Elma Chips: a empresa líder do setor de...
Fotografia | Animais do Cerrado
Essa dica foi enviada pelo Rusimário Bernardes. Trata-se do site do fotógrafo Livio Soares onde, entre tantos assuntos, ele tem uma coleção de [BP]fotos[/BP] de animais do cerrado. Estou colocando o post porque visitei...
Ipiranga faz ação por futebol
Dando continuidade à ação criada pela Talent em fevereiro, a Ipiranga vai promover mais dois filmes da campanha “Futebol dos Seus Sonhos”, que vai levar 20 pessoas para assistir a jogos dos campeonatos...
MSN distribuirá notícias por meio de alertas
por Marcelo Tavela do Comunique-se O Lancenet e a revista Caras passam a abastecer o portal MSN nas áreas de esporte e entretenimento, respectivamente. Além de notícias na página, o conteúdo também será distribuído por...
Learn Japanese
Esse anúncio foi criado pela Publicis Bélgica para o ILMH – Institut Libre Marie Haps.
Simples, objetivo e com uma direção de arte maravilhosa. Eu achei fantástico.
Fonte: Grisè Comunicação
Premiere Futebol Clube faz promoção para assinantes
Os assinantes do Premiere Futebol Clube foram surpreendidos no último final de semana por uma promoção dedicada a todos que já possuíam um pacote de qualquer campeonato estadual. O sinal de todas as competições foi...

Absolut Temptation
Essa ação de marketing de guerrilha para a Vodka Absolut não é nova, foi criada e veiculada em 2005 pela pela agência TBWA de Paris, porém, revi hoje no Cérebro Criativo. Mesmo achando que eu já havia postado ela no meu...
Onde você acha que um casal de idosos aplicou um dinheiro inesperado?
Arthur e Ethel são um casal de idosos que acabaram de ganhar dinheiro de uma forma inesperada. Onde você acha que eles aplicaram boa parte da grana?
Clique no botão play abaixo e descubra:
Fonte: Blog de Publicidad
Marketing de Guerrilha para Dr. John Mullaly
Ação de marketing de guerrilha criada pela Cramer-Krasselt (USA) para a clínica do Dr. John Mullaly. Alguém ai tem alguma dúvida sobre a especialidade da clínica do doutor?
Muito boa.
Fonte: The Orange Market
Primeiro de abril do Google | Internet sem fio no encanamento do banheiro
O Google não esqueceu sua tradição de pegadinhas no primerio de abril e anunciou ontem o ‘Toilet Internet Service Provider’, um serviço de acesso a internet em alta velocidade através do sistema de...
Farra do boi. Que animal fez isso?
Pensando na persistência da Farra do Boi em Santa Catarina, apesar de sua ilegalidade, a Quadra Comunicação criou um anúncio de meia-página no qual mostra a insensatez das pessoas que participam da...
Adesivos para promover o filme Pânico na Itália
Na Itália, a agência Leo Burnett desenvolveu esses adesivos para serem colados nos bancos das bicicletas. Aproveitando o formato dos objetos, parecidos com a face do assassino de Pânico, bastaram quatro manchas brancas...
Campanha da Natura convida usuário a fechar os banners
Estreou hoje a campanha online que a Lew Lara criou para a Natura onde enfatiza o apelo à liberdade do internauta. Os banners que a compõem podem ser fechados pelo usuário – como ocorre com os pop-ups e os DHTMLs...
Aldemir Silva | Hoje a blogosfera perdeu um amigo
Infelizmente, hoje a blogosfera perdeu Aldemir Silva, que em 9 de fevereiro escreveu no seu blog um pouco do seu problema de saúde que, inclusive, ele não gostava de comentar. Ele era de Maceió e estava se tratando aqui...





