Web Marketing

Campanha da Natura convida usuário a fechar os banners

Estreou hoje a campanha online que a Lew Lara criou para a Natura onde enfatiza o apelo à liberdade do internauta. Os banners que a compõem podem ser fechados pelo usuário – como ocorre com os pop-ups e os DHTMLs.

Com a frase “Agora você pode fechar este banner”, os banners assim que fechados (ao clicar no X), ficam em branco. Enquanto está sendo exibido, o banner mostra o texto “A partir de agora, é você que escolhe se quer ver a nossa propaganda”.

Segundo Marco Versolato (VP de criação), este posicionamento “deve permear a conduta da empresa na internet daqui pra frente” – todas as peças da Natura, em 2007, vão continuar com a opção para fechar. A veiculaçao será no MSN Messenger, Terra, iG e Yahoo.

A agência, que já atende a conta institucional e produtos da empresa há quatro anos, agora assume também a criação no segmento online.

Para ver o banner da campanha, clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Opinião!…

    Dando continuidade no assunto que o “Thiago Honório” levantou “Novo formato de mídia“, fui bater um papo com o Mestre Igor Puga que deu sua opinião (quase uma aula) sobre essa questão e explica seu ponto de vista.
    Segue aba…

Deixe um Comentário