O canal de televisão Cartoon Network foi lançado em outubro de 1992 nos Estados Unidos pela Turner Broadcasting, transmitindo desenhos e séries animadas 24 horas por dia. A programação inicial era composta por desenhos...
McDonald´s Wireless
Este anúncio foi criado pela agência R. Treviño y Asociados, sediada em Monte Rey, no México e participou do festival “Círculo de Oro 2006”. O conceito é simples e a direção de arte maravilhosa. Preciso...
Nike é a marca mais valiosa no esporte
A pesquisa “Best Global Brands 2007”, realizada pela consultora Interbrand e a revista “Business Week”, e divulgada semana passada, mostra quais são as 100 marcas mais valiosas do mundo. Entre as empresas esportivas...
Y+ | Yoga Center
O [BP]relógio[/BP] acima foi criado para promover o centro de yoga Y+, de Shanghai, na China. Conceito perfeito que visa mostrar a eficácia da yoga para o corpo, como a flexibilidade, entre outros benefícios. Fonte:...
Athina Onassis Internacional Horse Show terá apoio da Suvinil
A Suvinil será uma das patrocinadoras do Athina Onassis Internacional Horse Show, maior evento de hipismo do Brasil, que acontece entre os dias 02 e 05 de agosto, em São Paulo. Segundo comunicado da empresa, a cota...
Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia
A Fundação SOS Mata Atlântica está com inscrições para mais uma edição do Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia. As imagens devem ser enviadas até 28 de setembro e devem ter como tema os recursos naturais da Mata...
Site oferece cofre online póstumo
Um novo serviço está sendo oferecido pelo site americano YouDeparted: um cofre online criptografado que pode ser mantido para guardar mensagens e arquivos que poderão ser acessados por familiares após a morte do cliente...
FEDEX | História da Marca
Agilidade e rapidez. Foi centrado nessas duas virtudes que a marca Fedex se transformou na maior empresa de despacho expresso de correspondência, documentos e objetos. A Fedex diminui distâncias com uma eficiência...

Citizen | História da marca
A história da marca começou em 1924 quando a predecessora da atual empresa, Shokosha Watch Research Institute, produziu o primeiro relógio de bolso. Pouco depois, o prefeito da cidade de Tóquio, Mr. Shimpei Goto, nomeou...
Tratar com ET em 225115S 431401W
No último Sábado rolou uma ação da Petrobras relacionada à campanha da gasolina podium, que mostra um ET assustado com a tecnologia usada pela estatal. Nos classificados do jornal O Globo, havia um anúncio “TROCO...
The Economist | One Big Idea
Para anunciar a revista The Economist, a Abbott Mead Vickers BBDO, de Londres, fez este outdoor que só aciona a lâmpada quando alguém passa em baixo dela (One Big Idea). Essa peça foi vencedora da categoria de outdoor...
Gêmeas do Nado Sincronizado fazem campanha para o IBCC
As gêmeas do nado sincronizado, Beatriz e Branca Ferez, ilustram o anúncio de oportunidade criado pela Ogilvy & Mather para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, promovida pelo Instituto...
Quais são as empresas mais lembradas no Pan?
Os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro estão chegando ao fim e uma pesquisa apontou quais empresas estão mais associadas ao evento pelo grande público. No levantamento realizado pelo instituto Qualibest, as três...
Práticas esportivas ou sexuais?
Pegando carona nos Jogos do Pan, o Charm Motel veiculou quatro placas de outdoors pelas ruas de Salvador. As artes lembram as ilustações feitas para apresentar os esportes participantes dos jogos e associam as práticas...
Viral de Transformers na República Dominicana
Para promover o filme [BP]Transformes[/BP] na República Dominicana, uma das peças criada foi esse vídeo viral. Inclusive, ele foi a grande surpresa do Cannes Lion 2007. A empresa responsável pela divulgação da peça é um...
Macho não gosta de olhar para outro macho
Esse comercial mostra uma bela mulher agindo como um típico homem. Propaganda da fabricante de cuecas JBS (EUA). Na assinatura, a frase: “Macho não gosta de olhar para outro macho”. O final é fabuloso...
AXE | História da Marca
Sexo é um assunto delicado. Não para o desodorante AXE. Nenhuma outra marca no mundo tem uma relação com a sexualidade e conquista quanto a AXE. Muitos a consideram uma marca com um conceito machista, uma visão da...





