Aletp - Alessandro Temperini

As águas da Catarata do Iguaçu

Cartaz criado pela Almap para a Gol Linhas Aéreas com o objetivo de divulgar as Cataratas do Iguaçu. A ação foi feita em aeroportos e agências de viagens.
Fonte: Lá Fora

Outdoor interativo com Marilyn Monroe

A empresa líder em mídia exterior na Polônia, a Ströer Out-of-Home Media, colocou um outdoor interativo na rua para mostrar como essas mídias podem ser impactantes e chamar a atenção das pessoas. Na ação foi colocada...

Arte em BMWs

Uma exposição, que corre o mundo, foi organizada para mostrar os trabalhos feitos por artistas, nos anos 70 e 80, que pintaram um BMW modelo Le Mans. O trabalho foi feito a pedido da própria BMW e tinha o objetivo de...

Philips com cartaz que brilha no escuro

Aproveitando o post logo abaixo, aproveito para escrever sobre uma criação da DDB, da Austrália, para divulgar as lâmpadas Philips que economizam energia. As peças foram impressas com tinta que brilha no escuro e foram...