Este é o novo filme da cerveja Guinness, Tipping point, que estreou ontem a noite na Inglaterra. A veiculação está sendo feita em 3 versões: 30″, 60″ e 90″.
Com 80 anos de história, este é o comercial mais caro já realizado pela empresa. O conceito diz: “Boas coisas aguardam aqueles que esperam“.
O filme foi rodado na Argentina, em região de grande altitude. Quem assina é a AMV BBDO. A direção é de Nicolai Fugslig, o mesmo de Balls, de Sony/Bravia.
Este comercial de Guinness pode lembrar o grande sucesso da Honda: “Cog”, de 2003, que por sua vez foi baseado num filme experimental. Mas o importante é que cada um nos proporciona uma experiência diferente.
Assista a versão completa, de 90″, no player abaixo [se você está lendo este post pela newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:
Fonte: CCSP
olá… excelente o conteúdo desse blog. parabéns ao criador e aproveito para avisar que estamos sempre abertos a novas parcerias. abraços…
http://cidadevigiada.blogspot.com/
http://cidadevigiada.blogspot.com/
http://cidadevigiada.blogspot.com/