Recebi este vídeo de uma leitora aqui do blog, a Ariane Almeida. Nele há uma comparação entre as campanhas da GAP (2006) e da Havan (2007). São dois comerciais de 30 segundos que deixa nítido o plágio praticado pela agência da Havan.
Incluir comentário
Você pode gostar
AnúnciosBrandingComerciais de TVCriatividadeCuriosidadesEmbalagemIdentidade VisualMarketingPublicidade e Propaganda
Doritos retira logotipo e grafismos das suas embalagens
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
1 min para ler
Round 2 | O melhor comercial geek que você vai ver hoje
A CCXP – Comic Con Experience – está ai e colocou no ar a campanha “Para nós o mundo é assim”, inspirada no lado geek que existe em cada um de nós. E o carro chefe da campanha é um filme para internet e...
1 min para ler
Comercial animado de universidade. Inspirador e emocional
Esse comercial animado pode ser considerado o mais inspirador e emocional que uma instituição de ensino já criou.
2 min para ler
Adoro a GAP e já tinha visto o vídeo. Os caras poderiam pelo menos copiar de uma marca desconhecida.
pior de tudo que foi mal copiado. As agências brasileiras ainda não entenderam a revolução da informação