Lápis, papel e mais uma idéia da Leo Burnett está saindo do papel.

Você está aqui:Home-Marketing digital-Lápis, papel e mais uma idéia da Leo Burnett está saindo do papel.

Hoje reservei um tempinho para visitar o site de algumas agências – dar uma olhada nos portfólios, ver se o visual do site teve alguma mudança, inclusão de algum tipo de ferramenta ou simplesmente obter alguma informação interessante para postar aqui no blog – e quando acessei o site da Leo Burnett, gostei do que vi.

O site da agência está passando por reformulações, portanto, os criativos online da agência tiveram que desenvolver algo para informar os internautas. Com a frase “Mais uma idéia da Leo Burnett está saindo do papel”, um flash interativo e divertido faz você perder alguns segundos no site com apenas um papel em branco e um lápis preto.

A simplicidade da idéia e da execução chamaram, e muito, a minha atenção. Simplicidade deveria ser regra básica para tudo que criamos.

Update: O Rafael Amaral do blog Sem Rótulo, deixou uma dica nos comentários que nos dá a idéia de como, provavelmente, será a reformulação do site da Leo Burnett Brasuca se houver uma globalização do design da página. Como ele mesmo diz: “…tira o .br que a brincadeira fica ainda melhor”. Para conferir, clique aqui.

2019-09-10T15:54:43-03:007 novembro, 07|Marketing digital|

Sem comentários

  1. Rafael Amaral 07/nov/2007 at 14:41- Responder

    Fala Alê!

    Tire o .br do endereço que a brincadeira com o lápis fica ainda mais bacana!

    Abraços!

  2. alessandro 07/nov/2007 at 19:25- Responder

    Rafa,valeu a dica.

    []´s

  3. Pipe 08/nov/2007 at 10:45- Responder

    Buena pagina, primera vez que entro. (llegue por una cadena)
    saludos
    He creado una cadena y estas invitado, se llama NEIC

  4. Helena de Paula 09/nov/2007 at 08:54- Responder

    Olá, concordo que o site da Leo é bem legal, muito criativo e interativo, a única coisa ruim neste caso, é que a pelo menos uns 3 meses o site esta assim…muito tempo para uma agência, você não acham ?

Deixe um comentário