Provavelmente comeria certo? Mas William Hundley, um artista com criações bem “diferentes”, achou outras formas de usar alguns cheeseburgers. Para conhecer mais do trabalho deste artista, acesse o seu site...
O calendário mais quente de 2008 | Aeromoças de biquíni causam probelmas para companhia aérea
A companhia aérea irlandesa Ryanair foi denunciada pela associação de consumidores espanhola Facua por utilizar suas aeromoças usando biquíni para fazer um calendário e vendê-los em seus aviões durante os vôos. Nas...
Fotos da Natureza
Faço sempre questão de lembrar que mais de 30% de visitas ao aletp.com provêm da distante Portugal. Já faz algum tempo que venho colecionando amigos (online) portugueses e por consequência visitando bastante páginas de...
Bichos feitos com camisinhas cheias de ar
Um surto de coincidências. Só isso para explicar esses anúncios abaixo. Anúncio criado pela Ogilvy de Cingapura: Anúncio criado pela Tonic Communications de Dubai: Anúncios criados pela Young and Rubican da Argentina:...
Jogos Olímpicos de Pequim 2008 | Produtos licenciados ganham número de série para evitar pirataria
Confiantes na eficácia do combate à pirataria, os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim decidiram aumentar a oferta de produtos licenciados com a marca do evento. Nesta semana, cerca de mil artigos foram colocados...
Pesquisa | Brasileiros são consumidores mais insatisfeitos
Os clientes brasileiros são os mais insatisfeitos com a qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor, segundo uma pesquisa divulgada pela empresa de consultoria Accenture. O estudo mostrou que 67% dos brasileiros...
BeerTender | Heineken lança chopeira hi-tech
O BeerTender, é uma [bp]chopeira[/bp]#choperia eletrônica lançada pela Heineken. É capaz de armazenar 5 litros de cerveja em temperatura ideal por até 30 dias e ainda alerta o dono quando a bebida está acabando. O...
Xerox muda marca para desvincular imagem de fábrica de copiadoras
A Xerox revelou nesta semana a sua nova logomarca, planejando se desvincular de sua antiga imagem de fabricante de copiadoras e destacar seus softwares, impressoras coloridas e outros produtos tecnologicamente avançados...

Coca-Cola Clothing lança sua primeira campanha
A grife Coca-Cola Clothing, resultado do licenciamento da marca Coca-Cola à AMC Têxtil, estréia hoje sua primeira campanha publicitária desde sua criação, há 4 anos. O filme intitulado “Mundo Novo”, criado...
Horecava | Licor à base de maconha é lançado na Holanda
A Horecava é uma feira, em Amsterdã (Holanda), em que são apresentadas novidades nos setores de alimentos e bebidas, exclusiva para profissionais do comércio. Os freqüentadores da edição deste ano puderam experimentar...
Mascotes olímpicos em esculturas de gelo
Uma escultura gigante de gelo que retrata os mascotes dos Jogos Olímpicos de Pequim, foi criada por um artesão para o Festival Internacional do Gelo e da Neve, que acontece até amanhã, dia 8, em Shenyang na China...
Amnesty International | Your signature is more powerful than you think
Intitulado de Escape, esse filme da Anístia Internacional é feito com uma animação simples, em preto e branco, mas passa uma mensagem muito forte. Seu objetivo é arrecadar assinaturas para um abaixo assinado a favor da...
Coca-Cola | Fábrica da Felicidade
Essa notícia é para os nossos irmãos europeus. A SIC, a TVI e a RTP vão exibir hoje, às 19h56, o filme Fábrica da Felicidade, com a duração de três minutos e 35 segundos, classificado pelo diretor de marketing da Coca...
Coletânea das ações de marketing de guerrilha de 2007
Lendo o Xiscando assisti a esse vídeo que faz uma coletânea das melhores ações de marketing de guerrilha pelo mundo em 2007. O vídeo foi criado pelo pessoal do bloguerrilla.it. Para assistir basta clicar no botão play...
Para mais informações sobre o câncer de pulmão, continue fumando.
O título deste é a frase que está impressa neste painel criado pela TBWA Vancouver para a The Lung Association.
Fonte: Criação Além da Conta
Puma erra em camisa do Cruzeiro
Fornecedora de material esportivo do Cruzeiro e do Grêmio, a Puma “confundiu” os dois clubes em um lançamento realizado no último mês. A fabricante utilizou uma foto de um time histórico dos gaúchos em um produto...
Propaganda em isqueiro | Funerária brinca com tabagistas
O povo brasileiro português* é criativo por natureza. *Update 17/fev/09: Inicialmente achava que se tratava de um brinde de alguma funerária brasileira, mas o leitor português David Mendes observou bem a peça e viu que...





