Puma erra em camisa do Cruzeiro

Você está aqui:-, Produtos-Puma erra em camisa do Cruzeiro

Fornecedora de material esportivo do Cruzeiro e do Grêmio, a Puma “confundiu” os dois clubes em um lançamento realizado no último mês. A fabricante utilizou uma foto de um time histórico dos gaúchos em um produto alusivo à fundação dos mineiros, que aconteceu em 1921.

No total, a Puma havia lançado 300 camisas comemorativas e, na teoria, o produto deveria ter uma foto do time histórico do Cruzeiro. Diante do erro, todos os artigos foram rapidamente recolhidos.

2008-01-03T13:51:31-03:003 janeiro, 08|Patrocínio/Parceria, Produtos|

Sem comentários

  1. Puma confunde Grêmio com Cruzeiro « Vida de Jão 09/jan/2008 at 11:04 - Responder

    […] Puma confunde Grêmio com Cruzeiro A famosa fornecedora de material esportivo Puma, que atua nos times Cruzeiro e Grêmio aprontou o maior papelão na hora de fazer marqueting. Eles utilizaram  uma foto histórica do time gaúcho em um produto que deveria ser em homenagem à fundação do time mineiro, que aconteceu em 1921. Eita nóis como assim? É jão, eles confundiram tudo e colocaram uma foto do time do grêmio na camiseta do Cruzeiro… Ao perceber a mancada, a empresa retirou rapidamente o produto de circulação! O loooko jão… Dica flagrada no Aletp. […]

Deixe um comentário