Copa Santander Libertadores

Você está aqui:--Copa Santander Libertadores

Após nove anos de parceria com a Toyota, a Copa Libertadores da América iniciará uma nova fase em 2008. Por sete milhões de euros (R$ 18,2 milhões) anuais, o Santander adquiriu os direitos comerciais da principal competição de futebol do continente e promete transformá-la na grande ferramenta de comunicação do banco pelas próximas cinco temporadas, tempo de vigência do contrato.

A relação com o torneio não se limitará à divulgação do patrocínio dentro do âmbito esportivo. O Santander pretende trabalhar o apoio à Libertadores para motivar seus funcionários e galgar posições no grupo das instituições financeiras mais importantes do mundo.

Segundo o vice-presidente de marketing do Santander: “O endomarketing será muito importante nesse processo. Vamos promover o entretenimento nas nossas sedes administrativas. Temos uma série de ações programadas para os nossos funcionários. Essa associação será extremamente positiva para o banco”.

Os funcionários da entidade terão a oportunidade de, por exemplo, criar o hino oficial da competição. Além disso, poderão participar de concursos culturais que sortearão ingressos e viagens para jogos dentro e fora do Brasil

Entre as novidades programadas para a temporada de estréia como principal patrocinador da Libertadores está a criação de “hospitality centers” nos estádios para facilitar a relação entre banco, clientes e torcedores. Além disso, um site com a história da competição e notíciais atualizadas será lançado.

O banco também planeja lançar produtos específicos inspirados na Libertadores, como títulos de capitalização, e promover uma ação intitulada “Artilheiro Santander”, que irá premiar os torcedores durante os jogos.

2007-12-27T09:15:07-03:0027 dezembro, 07|Patrocínio/Parceria|

Sem comentários

  1. Toyota » Copa Santander Libertadores 27/dez/2007 at 11:33 - Responder

    […] Here’s another interesting post I read today by aletp.com […]

  2. fernando 30/jan/2008 at 14:17 - Responder

    a libertadores nao poderia ter clubes mexicanos,assimpoderiaaumentar as vagas deuruguai,paraguai,etc.

  3. JAMIL OLIVEIRA LIMA 15/abr/2008 at 19:16 - Responder

    OI, SOU MARANHENSE E TORÇO PELO FLUMINENSE, ESTOU GOSTANDO MUITO DE PARTICIPAR DESTA COPA SANTANDER LIBERTADORES, QUE JÁ É UM NOME BEM SUGESTIVO…., E TENHO CERTEZA QUE MEU TIME O FLU… IRÁ GANHAR ESTA PRIMEIRA COPA SANTANDER… OBRIGADO….

Deixe um comentário