Harrison Ford depila o peito em um comercial para a organização ambiental Conservation International que está sendo veiculado na internet. Com o objetivo de chamar a atenção para o problema do desmatamento das...
Estojo de presente criado pela Brainbox é premiado
clique na imagem para ampliar O estojo de presente Amazônia Natural, criado pelo estúdio Brainbox Design Estratégico para a empresa Amazônia Natural, foi premiado na categoria “Design de Embalagens” no 5°...
Calendário Opta é premiado no 5° Festival do Anuário do CCPR
clique na imagem para ampliar O calendário da Opta Gráfica e Bureau, criado pelo estúdio Brainbox Design Estratégico, foi premiado na categoria “Design Gráfico” do 5° Festival do Anuário do Clube de Criação...
Propaganda no elevador | Agência Fuego recebe prêmio por criatividade
clique na imagem para ampliar A Fuego Comunicação Criativa foi uma das premiadas durante o 5° Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná. A agência de publicidade recebeu a premiação Anuário na categoria...
Fotos digitais com mais de 1 gigapixel (mil megapixels)
Pesquisadores da Universidade Carnegie Mellon, nos Estados Unidos, criaram um dispositivo capaz de aumentar a potência de câmeras digitais em centenas de vezes, ultrapassando a fronteira do gigapixel (mais de mil...
The Shower Project | Homem toma banho com 100 mulheres para provar que é gay
Brian Benson estava cansado de afirmar que era homosexual aos amigos e estes não areditarem. Achavam que ele fazia apenas tipo para ficar ao lado das mulheres. Então, em 1999, ele decidiu criar um projeto e divulgá-lo...
Interatividade para o McDonald’s | Ordene a sua cabeça
Criação da DDB de Estocolmo para o McDonald’s, esta placa publicitária é um grande quebra-cabeça exposto no meio da calçada. O objetivo é divulgar o café grande, que custa 1 euro, da rede de fast-food. Assinatura...
Abrafoto chama atenção para o olhar do fotógrafo
Com o objetivo de marcar os 21 anos de atuação da Abrafoto, Associação Brasileira dos Fotógrafos de Publicidade, foi criada pela agência Euro a campanha: “Imagens que ficam para sempre”. O objetivo é...

1 boa carreira começa com um bom estágio que começa com…
Novo comercial da Universidade Anhembi Morumbi que estreiou durante o horário comercial do milésimo programa Domingão do Faustão. O filme mostra a vida de um jovem no começo da sua carreira retrocedendo à sua época de...
Brahma + Zeca Pagodinho = Ressaca
Um pouquinho de humor em um blog de propaganda não faz mal algum certo? Zeca Pagodinho foi pego no flagra pelo fotográfo João Schubert tomando água que passarinho bebe. Talvez se o cenário fosse outro… Aos meus...
Lixeira antitabagista
Uma mídia externa criada pela Saatchi & Saatchi de Londres para o projeto antitabagista Quit, promete chocar os fumantes. Esta lixeira deixa aparente as bitucas de cigarro “armazenadas” dentro de um...
Assar um livro?
Esse relatório anual foi criado e desenvolvido na Croácia pela Bruketa & Zinic Om para a Podravka. Além de uma bela diagramação, o material tem um plus, um livro de receitas escondido que precisa ser assado por 25...
Heineken Draught Keg
Estes belíssimos anúncios foram criados pela JWT da Itália.
Assinatura da peça: “Made to entertain”, ou seja, “Feita para entreter”.
Sony Microvault Tiny 4GB | like.no.other
Criação da Fortune Promoseven, de Dubai, esses anúncios mostram exatamente o conceito inserido no pequeno pen drive da [bp]Sony Microvault Tiny de 4GB[/bp]#pen drive sony microvault tiny. Assinatura da peça: “like.no...
Comercial da década de 70 dos bonecos G.I. Joe da Hasbro
G.I. Joe foi um boneco-soldado da década de 70. Fabricado pela Hasbro, se tornou sensação entre a garotada americana e foi um verdadeiro sucesso de vendas. A versão brazuca do G.I. Joe se chamava Falcon. Tenho certeza...
Anúncio de oportunidade | Bom Bril, Ronaldo Fenômeno e travestis.
A Bom Bril volta à mídia impressa com um anúncio de oportunidade. Na peça, que está sendo veiculada esta semana nas principais revistas semanais, Carlos Moreno encarna um Ronaldo Fenômeno encabulado e dois travestis...
“Design Ibero-americano hoje” é tema da palestra na ESPM
Atenta às novas tendências em design, a ESPM realizará em 16 de maio, sexta-feira, a palestra “Design Ibero-americano Hoje”, com a presença dos designers Isidro Ferrer, Espanha, e Pablo Bernasconi, Argentina. Os...





