Aletp - Alessandro Temperini

Abrafoto chama atenção para o olhar do fotógrafo

anuncio-abrafoto

Com o objetivo de marcar os 21 anos de atuação da Abrafoto, Associação Brasileira dos Fotógrafos de Publicidade, foi criada pela agência Euro a campanha: “Imagens que ficam para sempre”. O objetivo é enfatizar a importância do olhar do fotógrafo na produção de materiais de comunicação.

A campanha traz dois anúncios que dramatizam a conservação dos olhos dos fotógrafos em geladeiras e vidros de laboratório. Limitada à mídia do setor publicitário e fotográfico.

Destacar a importância do fotógrafo profissional na publicidade é uma das principais bandeiras de Tony Genérico, presidente da Abrafoto que acaba de ser reeleito para mais dois anos à frente da entidade. Além de dar continuidade aos projetos que estão em andamento, como o livro “Abrafoto 21 Anos Por Seus Fundadores” e a participação na feira PhotoImageBrazil, a associação concentrará esforços na discussão do direito autoral e em ações que objetivem educar o mercado quanto ao uso de imagens.

Incluir comentário