Uma garrafa gigante do tipo pet foi instalada às margens do rio Tietê, em São Paulo, para uma campanha de despoluição dos rios. Como a peça está sem rótulo (ainda), não dá para saber se a ação é de alguma empresa...
Doação de Plaquetas
Pessoal, o irmão de uma amiga está internado na Santa Casa aqui em São Paulo e está precisando de doadores de plaquetas. Agradeceria se vocês puderem ou conhecerem alguém que possa doar. O local da doação tem que ser o...
Melhores comerciais de animação de 2007
O Twitter é uma ferramenta fabulosa para se manter informado. É uma pena que eu não consiga usar com regularidade. No horário comercial ando muito ocupado com os jobs e como para este ano prometi ficar o menor tempo...
Lancia Musa com Carla Bruni
A marca de carros italiana Lancia, aposta no charme e nas habilidades da atual namorada do presidente da França, Carla Bruni, para estrelar a campanha de lançamento do seu novo carro, o Lancia Musa. No comercial, que...
Gel anti-acne
Cartazes colados em paredes com aspecto rústico, com superfície bastante saliente, serviram de base criativa para a campanha criada pela Saatchi & Saatchi do Líbano para divulgar um gel anti-acne da Seba Med...
Cerveja Guinness | It’s Alive Inside
Criação da BBDO de Dublin para a cerveja Guinness, este filme tem seu roteiro todo baseado na história de um “ponto” e sua trajetória pelo mundo. No final a assinatura: “It’s Alive Inside” (Está vivo dentro). Para...
Reduzir a celulite
A agência TBWA de Toronto intalou nas ruas do Canadá placas de outdoor com plástico bolha. A ação tem o objetivo de divulgar um produto de redução de celulite da Nívea.
Fonte: Dear Ad
Jornal Destak faz concurso de fotografia sobre São Paulo
O jornal Destak promove um concurso de fotografia sobre São Paulo e as melhores fotos serão utilizadas na edição do dia 24 de janeiro, véspera do aniversário da cidade. A melhor de todas será publicada na capa. Além de...

Isto é sua vida sexual, não um teste de acidente!
Com o slogan “It is our sex life. Not a crash test!“, a agência D’arcy de Atenas, criou esse anúncio para estimular o uso de preservativos.
Fonte: Criação Além da Conta
Seu Quark expirou
Para mostrar aos usuários do QuarkXPress como o Adobe InDesign é mais rápido que os concorrentes – e aumentar o número de trial downloads -, uma amostra de “quark” estragado foi enviada ao público-alvo. Ao abri...
Na elite, Lusa quer dobrar receitas com ações de marketing.
Após conquistar o retorno à elite do futebol paulista e brasileiro na última temporada, a Portuguesa deu início aos trabalhos do seu departamento de marketing com foco em 2008. Diante do acesso, um dos principais...
Cannes 2008 com inscrições abertas
A 55ª edição do Cannes Lions International Advertising Festival está com as inscrições para delegados abertas. O evento, que contece entre os dias 15 e 21 de junho na Riviera Francesa, espera 9 mil delegados de 85...
Vivienne Westwood, inventora do visual punk, cria sandália para a Melissa.
Vivienne Westwood, inglesa considerada a inventora do visual punk (calças e camisetas rasgadas, peças de couro, correntes e cadeados), chega nesta semana a São Paulo para lançar sua linha de sandálias Melissa na São...
ESPM realiza palestra e lança os cursos de pós-graduação em Design Estratégico e em Administração e Marketing do Esporte.
A pós-graduação da ESPM está com as inscrições abertas para as turmas de 2008 e oferece programas integrados lato sensu para todas as fases da carreira. Hoje, às 19h30, será realizada palestra de apresentação de todos...
Aberta competição de design de jogos casuais
A Adobe, a Gimme5games e a Mochi Media anunciaram o 2008 Casual Gameplay Design Competition, um novo campeonato de desenvolvimento de jogos casuais em Flash. O desafio aos participantes é criar um jogo em Flash baseado...
Amnesty International | Meninas morrem na India porque são meninas
Magnífico esse anúncio criado pela DMB da Áustria para a Anístia Internacional.
Texto: “In India every year thousands of girls get killed just because they are girls”.
Fonte: AdverBox
Encontre seu próprio caminho
Diversas pessoas e veículos se locomovem através de trilhos parecendo verdadeiros robôs. No final, um homem aparentemente normal caminha entre eles e uma frase assina: “Find your own path” (Encontre seu próprio caminho)...





