Aletp - Alessandro Temperini

Golf | O legítimo sucessor do Fusca

2 épocas diferentes, 2 carros diferente; 1 marca e 1 mesmo recorde. O [bp]Volkswagen Golf[/bp] é, atualmente, o carro mais vendido no mundo, ultrapasando as vendagens de outro Volkswagen, o [bp]Fusca[/bp]. O veículo...

Vídeo viral da Levi´s

Esse viral da Levi´s já foi visto. só no youtube, por mais de 2.530.000 internautas. O objetivo é divulgar as [bp]calças Levi’s[/bp] sem zíper. No vídeo, jovens com habilidades de acrobatas circenses...

Caratê para crianças

Anúncios (que também serviram de cartazes) para a Golden Fist, uma escola de caratê para crianças.
Criação da Leo Burnett de Dubai.

clique nas imagens para ampliar

Fonte: Ziritione

Jeep | Semáforo na selva

Esse anúncio é criação da BBDO do México para a Jeep.
Aves nas cores dos semáforos transmitem a mensagem de que o Jeep 4×4 anda igual tanto na selva quanto na cidade.
Fonte: Ziritione

3D e Arte Digital | Selfillumination

clique na imagem para ampliar Para inaugurar a categoria “3D e Arte Digital” aqui no aletp, escolhi um trabalho do André Kutscherauer, um fera em 3D. Tem muito mais no site dele que, inclusive, é show de...

Catapof!

Visando atingir o segmento de moda infantil, a empresa paranaense de vestuário Pakita, acaba de lançar uma nova marca, a Catapof! Para conquistar os consumidores, a empresa aposta no nome diferenciado e no logotipo...

Bart Simpson na ótica de artistas

A partir de um Bart Simpson todo branco, artistas, designers, e ilustradores de diversas partes do mundo, foram convidados para mostrar sua visão do filho do Homer. O resultado foi um banho de criatividade. Abaixo...

Shiatsu Kofukan | Press to relax

A agência Quê Comunicação, do Rio de Janeiro, colocou plástico-bolha na parte de trás de um cartaz criado para divulgar as massagens terapêuticas do Centro de Terapia Kofukan. A peça convida a pessoa para apertar as...