2 épocas diferentes, 2 carros diferente; 1 marca e 1 mesmo recorde. O [bp]Volkswagen Golf[/bp] é, atualmente, o carro mais vendido no mundo, ultrapasando as vendagens de outro Volkswagen, o [bp]Fusca[/bp]. O veículo...
Santo Paulo Bar | Espaço temático dentro do estádio do Morumbi (SP)
clique na imagem para ampliar Emoção ao vivo com direito a replay. Essa é a proposta do Santo Paulo Bar, parceria entre a GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação e o [bp]São Paulo Futebol Clube[/bp], que demandou...
Biblioteca especializada em meio ambiente e cultura de paz
A UMAPAZ – Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz – ganhou este mês de maio um espaço dedicado à pesquisa, consulta e leitura de livros, teses, trabalhos técnicos, periódicos e materiais multimeios...
Vídeo viral da Levi´s
Esse viral da Levi´s já foi visto. só no youtube, por mais de 2.530.000 internautas. O objetivo é divulgar as [bp]calças Levi’s[/bp] sem zíper. No vídeo, jovens com habilidades de acrobatas circenses...
Sthil | Recorte o outdoor com a motosserra
Ação de mídia externa criada pela Rethink para a marca Sthil. No outdoor há um cupom de desconto gigante para ser usado na compra de uma [bp]Motosserra[/bp]. O interessante é que há uma [bp]Serra Elétrica[/bp] anexa no...
EBP 2008 | Encontro de Blogueiros Publicitários
O EBP é um evento interessante onde a blogosfera publicitária brasileira se encontra. Uma oportunidade ótima para conhecer pessoalmente quem está por trás dos textos e das idéias que rolam nos blogs. O vídeo abaixo traz...
BIC | Anúncios de caneta e barbeador em páginas intercaladas
Ótimos esses anúncios criados pela UbachsWisbrun/JWT de Amsterdam para a BIC. Em uma sequência de 2 anúncios por páginas intercaladas, os caras conseguiram divulgar dois produtos da marca e ainda por cima incluir no...
Caratê para crianças
Anúncios (que também serviram de cartazes) para a Golden Fist, uma escola de caratê para crianças.
Criação da Leo Burnett de Dubai.
clique nas imagens para ampliar
Fonte: Ziritione

Jeep | Semáforo na selva
Esse anúncio é criação da BBDO do México para a Jeep.
Aves nas cores dos semáforos transmitem a mensagem de que o Jeep 4×4 anda igual tanto na selva quanto na cidade.
Fonte: Ziritione
3D e Arte Digital | Selfillumination
clique na imagem para ampliar Para inaugurar a categoria “3D e Arte Digital” aqui no aletp, escolhi um trabalho do André Kutscherauer, um fera em 3D. Tem muito mais no site dele que, inclusive, é show de...
Só a educação pode mudar a realidade do povo brasileiro
Comerciais da Universidade Mackenzie, criados pela Publicis, para divulgar o Dia da Educação comemorado no dia 28 de abril. No filme, pedestres são abordados com perguntas do tipo: Quem proclamou a indepêndencia do...
Catapof!
Visando atingir o segmento de moda infantil, a empresa paranaense de vestuário Pakita, acaba de lançar uma nova marca, a Catapof! Para conquistar os consumidores, a empresa aposta no nome diferenciado e no logotipo...
Vector Magic | Ferramenta online para vetorizar imagens bitmap
O site Vector Magic traz uma ferramenta online para vetorizar imagens bitmap. O processo é bem simples e o resultado é bastante bom. Talvez com um pouco de prática na configuração da ferramenta, os resultados melhorem...
2º Concurso de Fotos Digitais sobre o Centro de São Paulo
Estão abertas as inscrições do 2º Concurso de Fotos Digitais sobre o Centro de São Paulo. O objetivo é colaborar com a revitalização da região central da cidade. O cadastro para participar é gratuito e deve ser efetuado...
Bart Simpson na ótica de artistas
A partir de um Bart Simpson todo branco, artistas, designers, e ilustradores de diversas partes do mundo, foram convidados para mostrar sua visão do filho do Homer. O resultado foi um banho de criatividade. Abaixo...
Prêmio Tok&Stok de Design Universitário 2008
A 3ª edição do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário lança um novo desafio para o ano de 2008: a criação de um móvel sob o tema Estudar. Segundo o dicionário Aurélio, estudo quer dizer “aplicação do espírito para...
Shiatsu Kofukan | Press to relax
A agência Quê Comunicação, do Rio de Janeiro, colocou plástico-bolha na parte de trás de um cartaz criado para divulgar as massagens terapêuticas do Centro de Terapia Kofukan. A peça convida a pessoa para apertar as...





