Essa eu sinceramente não entendi. Alguém se habilita a comentar?
Fonte: Brief Blog
Essa eu sinceramente não entendi. Alguém se habilita a comentar?
Fonte: Brief Blog
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Acredito que seja uma ambiguidade, afianl, quando você vai matar um mosquito, mata-se com um tapa, no caso, o slogan “stop violence” soa como parar a violencia de ficar se batendo pra matar um inseto e usar o rodasol. Acho q pode ser isso.
Deve se relacionados aos mosquitos :). Muiot massa!
Eu pensei a mesma coisa da Cybele. Mas acho que as imagens foram meio fortes para esse propósito.
Também acredito que seja uma ambiguidade, porém colocar uma criança com um tapa nas costas e uma mulher com o olho roxo…..
Se alguém souber a agência que criou, por favor, poste aqui.
Por mais que as fotos pareçam violentas, a campanha mostra situações hilárias, bem humoradas. Quem ainda não matou um mosquito com um “tapão”, que atire a primeira pedra… Campanha muito legal!