A Starbucks reformulou seu site e criou 3 filmes publicitários para a TV por conta do Natal. Um esforço de comunicação promovido neste final de ano dentro dos mercados de língua inglesa onde atua.
Os três filmes, feitos com recursos de animação, são parte da campanha multimídia de Natal desenvolvida para a marca pela Wieden + Kennedy de Portland (EUA). Clique aqui para assisitr aos 3 filmes.
Cada comercial mostra um adorável encontro entre pessoas e animais antropomórficos – ou seja, iguais aos desenhos animados da velha guarda, onde todos os bichos agiam como seres humanos. Sob a neve, sem nenhuma pressa e em tons pastéis, os filmes passam um clima de sonho, paz & amor e final feliz, com a assinatura “Pass the Cheer”.
Destaque para a agradável trilha das peças, criada pelo Badly Drawn Boy. A escolha de um artista do calibre de Badly Drawn para fazer a cama sonora das peças não surpreende: a Starbucks também é dona da gravadora Hear Music, casa de nomes de qualidade incontestável.
Fonte: ClubeOnline
Incluir comentário