Show do The Police | Cerveja Sol lança promoção em hotsite exclusivo

Você está aqui:-, Web Marketing, Webdesign-Show do The Police | Cerveja Sol lança promoção em hotsite exclusivo

Como patrocinadora master do show do The Police no Maracanã, a Cerveja Sol clocou no ar um hotsite exclusivo para a promoção que distribuirá mais de 150 pares de ingressos.

Criado e desenvolvido pela Sinc, o hotsite oferece aos interessados a possibilidade de se inscrever e participar respondendo “Qual a maior loucura que você faria para assistir ao show do ano?”. São 5 premiações: as melhores respostas ganharão pares de ingressos para assistir ao show na arquibancada ou na área VIP, além de mais 4 participantes escolhidos para conhecer a banda.

As duas primeiras premiações já aconteceram nos dias 14 e 19 de novembro. Cada premiação distribui 35 pares de ingressos, sendo 30 para arquibancada e 5 para a área VIP. Nas 4 últimas premiações (dias 19, 22, 26 e 29 de novembro), os ganhadores dos ingressos para a área VIP também concorrem a uma chance de conhecer a banda, sendo apenas 1 escolhido por premiação. E mais: as pessoas que participaram e não ganharam ainda têm chance de concorrer novamente, criando novas frases para as próximas datas.

A promoção termina no dia 29 de novembro, quando se iniciará uma contagem regressiva até a data do show, que acontece no dia 8 de dezembro. Depois do evento, os internautas poderão conferir no hotsite as imagens de tudo o que rolou.

2007-11-27T09:43:36-03:0027 novembro, 07|Promoções, Web Marketing, Webdesign|

Sem comentários

  1. Edson Barbosa Braga 29/nov/2007 at 22:41 - Responder

    Nossa eu queria muito ir a este show, meu emprego me mostrou como The Police é bom de verdade, mais quando eu vi a promoção vi que eu teria que correr pra comprar os ingressos, sou muito azarado…rsr

  2. Janaina Oliveira 20/maio/2013 at 19:35 - Responder

    sera que minha bb tem possibilidade de participar de algum comercial ?? essa é a jamille emanuelly 5 meses

Deixe um comentário