A Fuego Comunicação Criativa desenvolveu um projeto inédito para o seu cliente Omar Calçados. Através de um engenhoso trabalho de produção, foram instaladas cortinas, adesivos e moldes de pernas para que as faces publicitárias da Clear Channel simulassem, com fidelidade, um provador de roupa, passando, inclusive, a impressão que havia alguém dentro da caixa. Além disso, a ação também contou com um sistema de som temporizado que a cada cinco minutos disparava uma mensagem onde a “mulher” do provador falava com os pedestres e pedia a opinião deles sobre o que vestir para uma festa.
O projeto especial foi eleito como melhor peça do mês de setembro nos mobiliários urbanos da Clear Channel (Curitiba, Rio de Janeiro, interior de SP e Niterói). Quem quiser conferir, os “provadores de rua” estão em diversos pontos de Curitiba até o dia 15 de outubro. Confira também no site: clearchannel.com.br
Clique no botão play abaixo e ouça o som da mensagem [se estiver lendo via Feed/RSS ou pela newsletter enviada por e-mail, clique aqui para ouvir]:
Ficha técnica
Agência: Fuego Comunicação Criativa
Anunciante: Omar Calçados
Criação: Renato Kadota e Daniel “Jeremias” Coelho
Produção Gráfica: Marcio Passos
Fotografia e tratamento: Studio M
Produtora de áudio: U-Dog
Mídia: Emanuela Cordeiro
Atendimento: Guilherme Sanchotene
Aprovação: Adriana Raad Hamdar e Luiz Henrique Linhares
Show de bola. Inovação total.
Muito legal a idéia e a produção gráfica, mas o texto da gravação é medonho….