Aletp - Alessandro Temperini

Olla Preservativos pela diversidade sexual

A agência Age pretende chamar a atenção dos mais ortodoxos com um anúncio para a sua cliente Olla, fabricante de preservativos.

A campanha usa um tom sério para lançar a campanha “Diversidade sexual”, voltada aos gays, é composta por 4 anúncios que serão veiculados na revista G Magazine.

Texto do 1° anúncio:
Depois do preconceito, vem a igualdade.
Depois da discriminação, vem a aceitação.
Depois da condenação, vem a liberdade.
Assim como depois da chuva, vem o sol.

Entendeu por que o símbolo gay é o arco-íris?

Texto do 2° anúncio:
Em alguns países, homossexualismo ainda é crime.
No Egito, é condenado à prisão.
No Iraque, é açoitado em praça pública.
No Irã, é enforcado.
No Afeganistão, é apedrejado até a morte.

E depois dizem que homossexual que é doente.

Texto do 3° anúncio:
Assumir a própria homossexualidade é enfrentar:
A decepção dos pais
A vergonha da família
O afastamento dos amigos
O preconceito no trabalho
A discriminação da sociedade
A condenação da igreja

É, realmente tem que ser muito macho para fazer isso.

Texto do 4° anúncio:
Assumir é um verbo bom.
Assumir um filho.
Assumir a responsabilidade.
Assumir a culpa.
Assumir um cargo.
Assumir um compromisso.

Ou, simplesmente, assumir.

Na assinatura das peças, a frase: “Pela diversidade sexual“.

Incluir comentário

  • Adorei esta pubilicidade…que profissionalismo hein…muito interessante…soube muito bem fazer uso da função apelativa da linguagem… Realmente não tem como alguém ler e não refletir pelo menos 1 segundo após a leitura… São trabalhos como esse que corroboram à formação de conpeção geral em torno igualdade social (LGBTT)…PARABÉNS…estou muito impressionado!