Anúncio criado pela McCann Erickson do Chile para a Nescafé.
Apenas com uma letra, e usando recursos básicos de diagramação e cores, conseguiram passar a mensagem: “Nada te desperta como Nescafé”.
Perfeito.
Fonte: Brief Blog
Anúncio criado pela McCann Erickson do Chile para a Nescafé.
Apenas com uma letra, e usando recursos básicos de diagramação e cores, conseguiram passar a mensagem: “Nada te desperta como Nescafé”.
Perfeito.
Fonte: Brief Blog
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Incluir comentário