O jogador de futsal Falcão é o protagonista da nova campanha da [BP]Umbro[/BP] criada pela agência Kinthos. Com o slogan “Não basta ser o melhor se não for Umbro”, a peça publicitária começou a ser veiculada nesta segunda-feira nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Diário LANCE!, Zero Hora, A Notícia e Diário Catarinense.
No anúncio, o ala da [BP]seleção brasileira de futsal[/BP] usa o tênis [BP]Umbro Sala 5 Pro[/BP], lançamento da fabricante inglesa para a modalidade. O solado, desenvolvido em parceria com a [BP]Michelin[/BP], tem desenho semelhante ao dos [BP]pneus[/BP] e garante melhor aderência e amortecimento durante os jogos.
O modelo será usado pelo jogador durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, marcados para o mês de julho. Com atuação exclusiva no futebol durante muitos anos, a marca decidiu apostar apenas no futsal durante a competição, entre a Umbro do Brasil e da Espanha, serão cerca de oito atletas patrocinados no Pan brasileiro.
A modalidade já conta com a participação da Umbro no patrocínio a atletas e também numa franquia que possui na Liga Futsal, em parceria com a escola Colegial, de Florianópolis.
sou louco por futsal,promovo o mesmo sempre na minha cidade,meu sonho é de um dia uma marca grande fizesse presente em em meu evento,já tentei varias e nunca tive resposta sera que posso sonhar com a umbro? Nao importa o valor fazemos quaquer negocio,responda mim por favor; um abraço desportivo.Relson,bahia