Aletp - Alessandro Temperini

Nissan para quem é louco por automóveis

A TBWABrasil é responsável pela campanha criada para introduzir a marca Nissan no mercado brasileiro de veículos de passeio.

A campanha é composta pelo filme “Crazy”, um hotsite e anúncios.

O filme é estrelado pelo carro Murano, lançamento da montadora, e comunica seus três principais atributos e diferenciais: design, espaço interno e CVT, sistema que suaviza a troca de marchas. A trilha sonora de “Crazy” é a música homônima do Gnarls Barkley.

As outras peças prometem levar o consumidor à loucura e chegam à mídia nos próximos dias.

O hotsite – www.nissancrazy.com.br/cvt – apresentará aos consumidores os benefícios da tecnologia CVT e promoverá uma competição entre os loucos por automóveis e os anúncios, que ilustram este post, trazem um grafismo maravilhoso.

A Nissan pretende, ainda no ano de 2007, lançar três novos veículos no mercado nacional.

Incluir comentário