As revistas Rolling Stone e Men’s Health, estão testando um novo formato publicitário que permite enviar aos leitores mais informações sobre os produtos anunciados, via celular.
O sistema, que conta com a tecnologia da SnapTell (especializada em reconhecimento de imagens capturadas com celular), requer a ação inicial do leitor – ele tem que se interessar por um anúncio a ponto de fotografar a peça e mandar a foto para um número específico. De volta, recebe, por exemplo, um ringtone ou um trailer da nova temporada de um programa de TV.
Depois do QR Code, chega essa novidade. Alguém ainda tem dúvidas de que o mobile marketing é a bola da vez?
Fonte: Blue Bus
Com certeza é..
Sou programador, e um colega de trabalho já fez um freela desenvolvendo um sistema de gerenciamento de campanhas mobile para uma Agência.
É um canal pra atrair e fidelizar clientes…sem dúvida
Esses dias recebi uma mensagem falando que tinha ganhado um celular de uma operadora local aqui, num plano pós pago…rs
Não tenho dúvidas, de que alguns clientes foram lá conferir…