Aletp - Alessandro Temperini

Mobile Marketing para a Promoção Caçadores de Prêmios dos Biscoitos Aymoré

Caçadores de Prêmios Aymoré

“Caçadores de Prêmios Aymoré” é a ação de mobile marketing da Bagley para os Biscoitos Aymoré, que vai distribuir mais de 90 milhões de pin codes nas embalagens de seus produtos no país. A Okto, empresa líder na oferta de serviços de comunicação e marketing baseados em tecnologias móveis, é a responsável pelas interações entre os usuários e as operadoras, bem como pela estratégia de mobile marketing envolvida. A agência Euro RSCG e a Promosorte também são parceiros desse projeto.

Os pin codes serão impressos na parte externa da embalagem dos produtos. Para receber o prêmio, é necessário que o consumidor apresente a embalagem e a etiqueta contendo o código sorteado.

O pin code deverá ser enviado exclusivamente via SMS para 49210. As participações acontecem até 31 de outubro de 2008. Entre os prêmios do sorteio estão 100 [bp]Ipod Shuffle de 1Gb[/bp]#ipod shuffle, 10 viagens para Orlando (EUA), 1 EcoSport, 2 Scooters, 10 [bp]PlayStation 3[/bp]#playstation 3, além de diversos prêmios instantâneos como bicicletas, relógios, mochilas e cestas de produtos da Aymoré.

A promoção tem a identidade visual ligada ao 4º filme da série [bp]Indiana Jones[/bp]#indiana jones – Reino da Caveira de Cristal.

+ info: aymore.com.br/cacadoresdepremios

clique nas imagens para ampliar
Mobile Marketing para os biscoitos Aymoré

Promoção Aymoré

1 comentário

  • Acho que teria ficado melhor se tivesse as duas opções de envio, ou seja, pelo celular e pelo site também!