“Caçadores de Prêmios Aymoré” é a ação de mobile marketing da Bagley para os Biscoitos Aymoré, que vai distribuir mais de 90 milhões de pin codes nas embalagens de seus produtos no país. A Okto, empresa líder na oferta de serviços de comunicação e marketing baseados em tecnologias móveis, é a responsável pelas interações entre os usuários e as operadoras, bem como pela estratégia de mobile marketing envolvida. A agência Euro RSCG e a Promosorte também são parceiros desse projeto.
Os pin codes serão impressos na parte externa da embalagem dos produtos. Para receber o prêmio, é necessário que o consumidor apresente a embalagem e a etiqueta contendo o código sorteado.
O pin code deverá ser enviado exclusivamente via SMS para 49210. As participações acontecem até 31 de outubro de 2008. Entre os prêmios do sorteio estão 100
A promoção tem a identidade visual ligada ao 4º filme da série
+ info: aymore.com.br/cacadoresdepremios
Acho que teria ficado melhor se tivesse as duas opções de envio, ou seja, pelo celular e pelo site também!