A Mars e a Sony Ericsson, em parceria com a MobiU, empresa de soluções de marketing mobile, apresentam o primeiro aparelho com conteúdo exclusivo dos chocolates M&M’s: o celular W100 M&M’S®, que será vendido, a partir deste mês, exclusivamente nas Lojas Americanas. A ideia é estimular a proximidade do consumidor com a marca M&M’s, por meio da interação com o celular Sony Ericsson.
Os produtos acompanham adesivos para decoração e vêm em embalagens personalizadas. Além disso, o celular W100 M&M’S traz nove receitas exclusivas que usam como ingredientes M&M’S, demonstrando a versatilidade do confeito, e wall papers com os personagens símbolos da marca – a famosa dupla Vermelho e Amarelo.
O projeto, criado a partir de uma parceria entre Sony Ericsson, Mars, MobiU e Lojas Americanas, terá divulgação nas lojas com o objetivo de chamar a atenção para os diferenciais do produto, que combina o que há de melhor em experiência musical aliado ao acesso às redes sociais, como Twitter™, Facebook™ e Orkut™, que é feito através de aplicativos que permitem ao consumidor ficar conectado, mas consomem uma quantidade de dados bem menor do que um aplicativo de smartphone.
Disponível nas cores branco com rosa e preto, o modelo possui câmera de 2.0 megapixels para captura de fotos e vídeos, Bluetooth™, fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm e memória interna de 2GB que armazena até 2.000 músicas.
O preço sugerido do W100 M&M’S é de R$ 349 e já pode ser adquirido para este Natal.
Direto da fonte.
Incluir comentário