Aletp - Alessandro Temperini

Leão de Ouro em Cannes 2007 | Rabbits | Tulipán Condoms

Esta campanha conquistou o Leão de Ouro em Cannes 2007 e foi criada pela agência Young & Rubicam da argentina para a marca de preservativos Tulipán.

Nos anúncios podemos ver felizes coelhos em momentos de lazer e relaxamento com a frase “Fun Now, Kids Later” (Divertimento agora, crianças depois). O conceito da campanha é muito legal, mostrando coelhos que estão mais preocupados em se divertir do que em procriar, principal atividade dos pequeninos seres. A campanha faz um alerta aos jovens, público alvo da marca, para que se divirtam com segurança, pois caso contrário, correm o risco de se tornarem pais antes da hora ou contraírem doenças sexualmente transmissíveis. Um jeito divertido de tratar um assunto tão sério.

Fonte: Cérebro Criativo

Incluir comentário

  • Havia visto essa peça há algum tempo e achei fantástica. Mostra um assunto que os jovens acham “chato” de uma forma simples e engraçada. Muito bom mesmo!
    Abs,
    Luciana

  • Opa Ale!

    “Relaxa e Bloga!”
    Foi essa frase que me veio à cabeça quando estava discutindo com a Dalvacir ontem. Estávamos falando sobre esses diversos protestos que despontaram na web após o trágico acidente do vôo JJ3054.

    Notamos que a maioria dos blogs comentou ou fez algum protesto sobre o acontecido. Conversa vai, conversa vem, mostrei a ela esse post, que tinha uma ramificação da famosa (e infeliz, diga-se de passagem) frase da Ministra Marta Suplicy, o “relaxa e goza”, e um protesto de indignação.

    No mesmo instante, disse pra ela que os blogueiros poderiam RELAXAR e BLOGAR, no sentido que os blogs têm força de opinião e – por que não?! – de mudança!

    Então é isso, vamos relaxar e blogar, pois nossa voz pode alcançar horizontes que talvez nem nós mesmos sabemos onde pode chegar.

    Você pode pegar o botonn no blog!

    Forte Abraço
    Haendel Dantas
    http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com