Leão de Ouro em Cannes 2007 | Rabbits | Tulipán Condoms

Você está aqui:--Leão de Ouro em Cannes 2007 | Rabbits | Tulipán Condoms

Esta campanha conquistou o Leão de Ouro em Cannes 2007 e foi criada pela agência Young & Rubicam da argentina para a marca de preservativos Tulipán.

Nos anúncios podemos ver felizes coelhos em momentos de lazer e relaxamento com a frase “Fun Now, Kids Later” (Divertimento agora, crianças depois). O conceito da campanha é muito legal, mostrando coelhos que estão mais preocupados em se divertir do que em procriar, principal atividade dos pequeninos seres. A campanha faz um alerta aos jovens, público alvo da marca, para que se divirtam com segurança, pois caso contrário, correm o risco de se tornarem pais antes da hora ou contraírem doenças sexualmente transmissíveis. Um jeito divertido de tratar um assunto tão sério.

Fonte: Cérebro Criativo

2007-07-24T10:39:04-03:0024 julho, 07|Anúncios|

Sem comentários

  1. Filipe 24/jul/2007 at 12:38 - Responder

    Mas será que algum adolescente entendeu?

    []s
    Filipe em sopojo.com

  2. Marketrix 24/jul/2007 at 14:00 - Responder

    Havia visto essa peça há algum tempo e achei fantástica. Mostra um assunto que os jovens acham “chato” de uma forma simples e engraçada. Muito bom mesmo!
    Abs,
    Luciana

  3. Matt 24/jul/2007 at 18:49 - Responder

    Gosto muito do bom humor como o tema é tratado. Ameniza um pouco o incômodo de conversar sobre isso com adolescentes.
    Tomara que não vire piadinha e seja ignorado por eles!

    Matt
    http://www.30segundos.com.br

  4. Haendel Dantas 25/jul/2007 at 08:19 - Responder

    Opa Ale!

    “Relaxa e Bloga!”
    Foi essa frase que me veio à cabeça quando estava discutindo com a Dalvacir ontem. Estávamos falando sobre esses diversos protestos que despontaram na web após o trágico acidente do vôo JJ3054.

    Notamos que a maioria dos blogs comentou ou fez algum protesto sobre o acontecido. Conversa vai, conversa vem, mostrei a ela esse post, que tinha uma ramificação da famosa (e infeliz, diga-se de passagem) frase da Ministra Marta Suplicy, o “relaxa e goza”, e um protesto de indignação.

    No mesmo instante, disse pra ela que os blogueiros poderiam RELAXAR e BLOGAR, no sentido que os blogs têm força de opinião e – por que não?! – de mudança!

    Então é isso, vamos relaxar e blogar, pois nossa voz pode alcançar horizontes que talvez nem nós mesmos sabemos onde pode chegar.

    Você pode pegar o botonn no blog!

    Forte Abraço
    Haendel Dantas
    http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com

Deixe um comentário