Cannes Lions 2007 | Stihl | Backyards

Você está aqui:-, Concursos e festivais-Cannes Lions 2007 | Stihl | Backyards

Campanha vencedora no Canner Lions 2007, criada pela agência Publicis Conseil de Paris para a marca [BP]STIHL[/BP], que atua no mercado de bricolagem comercializando entre outros produtos [BP]cortadores de grama[/BP], [BP]serras elétricas[/BP] e [BP]podadores de árvores[/BP].

Os anúncios mostram situações inusitadas de pessoas em seus quintais cuja vegetação não é aparada e podada há algum tempo. A assinatura diz: “Don´t wait too long” (Não espere tanto).

Fonte: Cérebro Criativo

2007-07-11T23:46:20-03:0011 julho, 07|Anúncios, Concursos e festivais|

Sem comentários

  1. Amanda Santiago 12/jul/2007 at 10:05 - Responder

    Muito bom, muito criativo! Tem cada anúncio vencedor do Cannes muito bom. Adoro seu blog, sempre estou visitando, pegando informações, até comentei no meu humilde blog sobre o aletp, parabéns!

Deixe um comentário