Ketchup Bottoms | Dressing for Pleasure

Você está aqui:--Ketchup Bottoms | Dressing for Pleasure

A marca americana Dressing for Pleasure, especializada em roupas para fetiches, encontrou uma mídia curiosa para anunciar seus produtos. Em ação criada pela JWT, colocou adesivos no fundo de garrafas de vidro catchup que são oferecidas aos clientes em restaurantes. Nos adesivos, imagens de bumbuns com lingeries e frases como “Mais forte” ou “Bata de novo”.

A ação requer que o catchup esteja difícil de sair da embalagem, exigindo que o consumidor bata no fundo dela para fazer descer o produto.

Fonte: Embalagem Marca

2008-10-29T11:22:10-03:0029 outubro, 08|Mídias alternativas|

  1. Fabio 30/out/2008 at 16:20 - Responder

    Muito bom!!! Impossivel não perceber o produto.

  2. Amanda Santiago 11/nov/2008 at 21:48 - Responder

    Demais!

Deixe um comentário