Johnnie Walker inova com Andróide

Você está aqui:--Johnnie Walker inova com Andróide

Para a nova campanha global de Johnnie Walker, batizada de Andróide, o time de marketing brasileiro da marca inovou e incluiu no plano de mídia 178 pontos de distribuição de adesivos em São Paulo, Salvador e Recife. Das três opções criadas, duas retratam imagens da campanha que mostra um andróide com vontade de ser humano e o terceiro é o desejado Striding Man, símbolo máximo de Johnnie Walker.

A pedido da NeoGama/BBH, a Jokerman, postais publicitários, fechou contrato de exclusividade na nova mídia com a agência. Acionadas por manivelas, maquinetas ejetam adesivos autocolantes. Assim, os consumidores levam gratuitamente para casa a campanha da mais conhecida marca de scotch whisky do mundo.

O Brasil é o segundo melhor mercado para o Johnnie Walker Red Label, atrás apenas da Grécia.

2006-12-19T00:12:11-03:0019 dezembro, 06|Mídias alternativas|

Sem comentários

  1. LUIZ ANTONIO DE LIMA 21/dez/2006 at 14:08 - Responder

    GOSTARIA DE RECEBER AS FRASES DA CAMPANHA whisky Johnnie Walker QUE ESTÃO NOS OUTDOORS .. AGUARDO

  2. eduardo toshio shigetomi 12/dez/2007 at 14:43 - Responder

    gostaria de receber tambem as frases obrigado

  3. Mariana Paraguassu Fernandes 20/jun/2008 at 17:22 - Responder

    Gostaria de receber as frases. Obrigada!

  4. lourenço 07/mar/2010 at 19:30 - Responder

    lourenço
    gostaria de recebr as frase da campanha tb

Deixe um comentário