Para a nova campanha global de Johnnie Walker, batizada de Andróide, o time de marketing brasileiro da marca inovou e incluiu no plano de mídia 178 pontos de distribuição de adesivos em São Paulo, Salvador e Recife. Das três opções criadas, duas retratam imagens da campanha que mostra um andróide com vontade de ser humano e o terceiro é o desejado Striding Man, símbolo máximo de Johnnie Walker.
A pedido da NeoGama/BBH, a Jokerman, postais publicitários, fechou contrato de exclusividade na nova mídia com a agência. Acionadas por manivelas, maquinetas ejetam adesivos autocolantes. Assim, os consumidores levam gratuitamente para casa a campanha da mais conhecida marca de scotch whisky do mundo.
O Brasil é o segundo melhor mercado para o Johnnie Walker Red Label, atrás apenas da Grécia.
GOSTARIA DE RECEBER AS FRASES DA CAMPANHA whisky Johnnie Walker QUE ESTÃO NOS OUTDOORS .. AGUARDO
gostaria de receber tambem as frases obrigado
Gostaria de receber as frases. Obrigada!
lourenço
gostaria de recebr as frase da campanha tb